Brothers In Arms 2: Global Front

Brothers In Arms 2: Global Front

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viva a Segunda Guerra Mundial neste incrível game

TechTudo
por TechTudo em 28/01/2013 20h42

A segunda versão de um dos games mais conhecidos – e bem feitos – da história do mobile, Brothers In Arms 2: Global Front está disponível para download. Viva as emoções da Segunda Guerra Mundial com gráficos perfeitos e diversas opções de diversão, seja para um jogador ou multiplayer.

É possível jogar no "Modo de História", ganhar recompensas pelo seu progresso e se tornar um soldado de respeito, ou então participar de batalhas emocionantes com seus amigos. Pode-se convidar até cinco pessoas para disputar partidas multiplayer em três modos (Free For All, Team Deathmatch e Domination).

No single player, são mais de 50 missões em cinco locais: Pacífico, Normandia, África, Alemanha e Sicília. Um verdadeiro passeio pelo mundo, controlando até três veículos diferentes, incluindo tanques, off-roads e gliders e um arsenal de equipamentos bélicos, com bazucas, rifles sniper e metralhadoras.

Para os fãs de games FPS e que querem viver essa experiência também no smartphone, esta é uma grande opção de download. O jogo está disponível em inglês para iOS e Android.

Nossa opinião

Brothers in Arms 2: Global Front é um dos melhores shooters disponíveis para Iphone, com belíssimos gráficos e uma história intrigante. Apesar de usar a Segunda Guerra como cenário, algo que já foi feito centenas de vezes, o jogo ainda consegue nos surpreender com situações emocionantes e diferentes.

Os controles de Brothers in Arms 2 apresentam uma contradição, se por um lado temos botões precisos que funcionam de maneira adequada, por outro temos botões demais na tela, o que deixa tudo um pouco confuso. No geral, a jogabilidade é boa e funciona, mas é muito frequente tocar no lugar errado por engano, fazendo com que você salte de sua cobertura para a frente dos inimigos no lugar de atirar.

Os gráficos de Brothers in Arms 2 são primorosos, sem sombra de dúvidas um dos melhores a aparecer no Iphone. Os cenários são todos bem detalhados, as animações são de primeira qualidade e contribuem muito para o sentimento de realismo que um bom jogo de guerra deve passar.

O jogo peca pela sua linearidade, quase todas as fases se resumem a seguir uma linha reta até um checkpoint enquanto você enfrenta hordas infinitas de inimigos. Isto compromete a experiência de Brothers in Arms 2, principalmente no quesito veracidade, uma guerra deve ser representada como uma situação confusa e difícil de se manejar.

Por fim, temos a história do jogo, a busca de um soldado para desvendar um mistério envolvendo o seu irmão. A jornada passa por todos os campos de batalha da segunda guerra, da Europa à Ásia, e apesar de ser interessante também soa um tanto fantasiosa.

Prós
  • Jogabilidade responsiva na tela do Iphone
  • Gráficos belíssimos que revelam toda a capacidade do celular da Apple
  • Cenários e situações muito bem desenvolvidos e interessantes, deixando o jogador intrigado com o jogo
Contras
  • A quantidade de botões na tela pode deixar os principiantes confusos
  • As fases são lineares demais e apresentam poucas surpresas
  • A história, ainda que interessante, faz pouco sentido para um amante da Segunda Guerra

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

14/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
7.3

Brothers in Arms 2: Global Front é um dos melhores shooters disponíveis para Iphone, com belíssimos gráficos e uma história intrigante. Apesar de usar a Segunda Guerra como cenário, algo que já foi feito centenas de vezes, o jogo ainda consegue nos surpreender com situações emocionantes e diferentes.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação