Buddy Rush

Buddy Rush

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ataque os inimigos e peça ajuda a seus amigos para cumprir as missões

TechTudo
por TechTudo em 29/09/2011 20h08

Mais um joguinho com toda a pinta de viciante chega ao Facebook. No melhor estilo clássico RPG, o Buddy Rush, que também tem versões para iPad, iPhone e Android, aposta mais nos gráficos 3D e na diversidade de itens e personagens do que na história, mas garante bons momentos de diversão na rede social.

São 14 tipos de personagem para o usuário escolher. Antes de a aventura começar, no entanto, apenas alguns estão disponíveis. Os outros podem ser desbloqueados ao longo do jogo. Depois de optar pelo seu boneco, é possível customizá-lo com armas, armaduras e feitiços. Cada personagem, é claro, tem características únicas.

Fases

Buddy Rush Já devidamente preparado para entrar no clima de Buddy Rush, o usuário é levado a um mundo com nove fases, 80 missões e mais de 2 mil itens a serem colecionados. Em cada capítulo, novos desafios, objetivos, monstros e muito mais. A jogabilidade é simples. Para atacar os inimigos, basta clicar neles. Para se movimentar, apenas pressione o botão do mouse e arraste na direção desejada.

Como em boa parte dos jogos para o Facebook, a cooperação dos amigos é fundamental para o seu sucesso no game. Personagens de seus contatos podem ajudar a realizar algumas das missões e vice-versa. Ou seja, a diversão é garantida, não só para você, como também para os amigos. Caso você não conheça ninguém que jogue o Buddy Rush, não se preocupe, o próprio game sugere parceiros online para as suas missões.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/09/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos