Bulário Bulas de Remédios

Bulário Bulas de Remédios

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acesse um acervo de bulas diretamente de seu Android

TechTudo
por TechTudo em 13/11/2012 16h39

O aplicativo Bulário Bulas de Remédios pode ser de grande ajuda quando você precisar acessar a bula de uma medicação que perdeu ou jogou fora sem querer. Disponível para Android, o app conta com aproximadamente 9.600 bulas de remédio cadastradas que podem ser visualizadas sem conexão com a Internet.

Bulário Bulas de RemédiosA versão gratuita possui anúncios publicitários logo na página inicial do app. Basta clicar em “Pular anúncio” para começar a utilizá-lo. Depois, clique em “Lista por nome” e procure pelo medicamento desejado. Ao achar, clique sobre ele e veja sua composição, posologia e indicações.

Alguns itens só podem ser acessados se você adquirir a versão paga do aplicativo, que não tem anúncios e oferece 12 mil bulas, sendo 1.500 em formato PDF para acessar pelo sistema da Anvisa. Vale lembrar que as informações contidas no app não devem, de forma alguma, ser utilizadas para substituir um diagnóstico médico ou o tratamento de uma doença.

É importante ressaltar que a bula original de qualquer medicação é aquela que o acompanha no momento da compra. Segundo os desenvolvedores, todas as bulas foram retiradas da Internet. O app está disponível para Android 2.2 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Samuel Silva

Lançamento

13/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Lançadores e buscadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Lançadores e buscadores