Bulletstorm

Bulletstorm

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Não basta aniquliar seus inimigos: é necessário criatividade!

TechTudo
por TechTudo em 10/03/2011 22h18

Bulletstorm é um game de ação e tiro em primeira pessoa desenvolvido pela People Can Fly e Epic Games, e lançado pela Electronic Arts. Diferente de muitos outros jogos no mesmo estilo em que a realidade predomina, a prioridade do Bulletstorm é a diversão sem qualquer compromisso com a realidade.

História

Bulletstorm Bulletstorm acontece no no século 26, onde a Confederação dos Planetas são protegidas por um exército secreto chamado Dead Echo. Neste universo, o pirata espacial Grayson Hunt, e seu parceiro cyborg Ishi Sato, desertam este grupo após descobrirem que estavam enganado e matando civis inocentes, em vez dos traficantes sem escrúpulos e assassinos.

Dez anos mais tarde, após querer se vingar e se tornar o homem mais procurado do universo, Hunt e Sato vão para o planeta Stygia, cheio de plantas carnívoras, selvagens tribos mutantes, criminosos e monstros.

Armas

Mate todos os inimigos em Bulletstorm Assim como Duke Nukem, Bulletstorm possui um chute poderoso que você pode usar para lançar os inimigos no ar antes de enchê-los de balas. Há também um chicote elétrico que você pode arrastar os inimigos para você mata por mais incomuns. O olhar de armas disponíveis, como uma grande diversão, e você provavelmente vai precisar deles para lutar contra os chefões.

Outras características

  • Sistema "Skillshot": Cada inimigo representa uma nova oportunidade para que as maneiras mais elegantes, fora de série e sangrentas de derrubá-los.
  • The Circle of Awesome: Mate com habilidade para acumular os pontos. Use estes pontos para upgrades. Use essas atualizações para retirar louco "skillshots" e ganhar ainda mais pontos.

Baixe pelo Steam

Para baixar e instalar Bulletstorm, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu PC, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.

O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto, leia o artigo sobre o assunto no TechTudo.

Fotos

Quem comprou Bulletstorm para o PC e ficou receoso (com razão) de que o jogo não teria os mesmos conteúdos extras das versões para console, já pode respirar aliviado. Isso porque o estúdio People Can Fly lançou o Gun Sonata Pack para a versão PC, já disponível para compra na América do Norte.
O ano de 2010 foi uma bela temporada para os jogos de videogame. Para não ficar atrás, 2011 começou muito bem, dando-nos o direito de utilizarmos aquela velha expressão: “começamos com o pé direto!”. Prova disto foi o mês de janeiro, que nos contemplou com bons lançamentos como: Dead Space 2, LitteBigPlanet 2, o aguardado Mass Effect 2 para o Playstation 3...
Essa semana a Xbox Live e a PS Network receberam a versão demo de Bulletstorm, a nova aposta da Eletronic Arts para o gênero de ação em primeiro pessoa. Investindo pesado no multiplayer, o jogo possui um modo campanha e diversas outras modalidades, entretanto nesta versão, elas não se encontravam disponíveis.
Quando Bulletstorm foi anunciado, o primeiro conceito utilizado pela Epic Games para definir o game foi: mate com habilidade (kill with skill). A nova empreitada da produtora vem sendo desenvolvida juntamente com a People Can Fly e a Electronic Arts e promete ser muito mais do que um simples jogo de tiro. A ideia de utilizar muita criatividade para eliminar os inimigos é levada ao extremo em Bulletstorm, ou seja, quanto mais eficiente e inusitado melhor.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

07/04/2011

Review

NOTA tt
8.0

O TechTudo sai na frente mais uma vez e traz com exclusividade a análise de um dos maiores games de ação em primeira pessoa do ano: Bulletstorm. Este jogo superou as expectativas e mostrou que tem potencial para entrar no seleto grupo de games que se tornam referências no gênero. Confira a análise completa:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação