Publicidade
Bully

Bully

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Rockstar

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,3 Nota tt

O game é de mundo aberto em terceira pessoa e localizado no ambiente escolar do internato ficcional de Bullworth Academy. O título que completou 10 anos de existência em 2016 conta a história de Jimmy Hopkins, um valentão da escola que é conhecido pelos colegas por atormentar os outros meninos.

  • Interface 8
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Bully, o jogo polêmico, está disponível para plataformas diversas

Bully: Scholarship Edition é um jogo de ação da Rockstar Games, mesma desenvolvedora da série GTA, lançado em 2006, originalmente para PS2. O jogo ganhou versões para os consoles atuais, como PS4, Xbox 360, Nintendo Wii e PC (Steam). Bully também está disponível no Xbox One, graças à retrocompatibilidade do console. Em comemoração aos 10 anos do título, a desenvolvedora lançou a versão mobile do game para celulares com Android e iOS.

 

Nossa opinião

O game é de mundo aberto em terceira pessoa e localizado no ambiente escolar do internato ficcional de Bullworth Academy. O título que completou 10 anos de existência em 2016 conta a história de Jimmy Hopkins, um valentão da escola que é conhecido pelos colegas por atormentar os outros meninos.

O “GTA na escola”, como é conhecido, já foi alvo de várias polêmicas envolvendo a questão do Bullying, por causa da violência extrema presente no game, e, por isso, já foi até proibido no Brasil. 

Logo de início, o jogador terá acesso ao terreno da escola, que conta com dormitórios, biblioteca, ginásio, campo de futebol, e deverá completar diversos objetivos. Além disso, ele terá que participar de diversas aulas, a exemplo de química, artes, inglês e educação física, para melhorar suas habilidades. Nas aulas de química, o jagador aprende a fazer bombinhas, já nas de inglês melhora o vocabulário, para se desculpar com monitores e colegas que querem agredi-lo.

Bully permite que você seja tanto um valentão, atormentando os colegas do internato, ou que seja um justiceiro, protegendo os mais fracos. Escolha seu lado e divirta-se!

Prós

Contras

Usuário imagina como o clássico Bully de PlayStation 2 ficaria com gráficos atualizados em consoles como o PlayStation 5 e Xbox Series X/S
Jogos clássicos The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Black e Bully seriam bem recebidos pelo público com gráficos modernos e gameplay atualizada; confira outros exemplos
Títulos de sucesso como Alan Wake, Bully, LA Noire e Vanquish são adorados pelos jogadores, mas não ganharam continuações
Dragon Ball e outros games também entram em grande promoção no Steam; veja os descontos
Saiba como ter o "GTA na escola" no seu videogame ou computador
Confira os clássicos da era 128 bits que estão disponíveis para os dispositivos móveis.
Resident Evil, Alan Wake e Bloodborne também fazem parte da lista de games que dificilmente serão lançados no mundo dos games
Nomes peso da Rockstar estão em promoção exclusiva.
Mais promoções em todas as plataformas, como PSN, Xbox Live e Steam
Alguns estão proibidos até hoje, outros foram apenas rapidamente suspensos no Brasil

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.