Bungie

Bungie

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Bungie é uma desenvolvedora de games americana focada em jogos de tiro em primeira pessoa famosa pela criação da série Halo e do jogo Destiny. A empresa conta com a Bungie.net, comunidade criada para unir os fãs dos games da desenvolvedora, conta com diversas funcionalidades interessantes, como fóruns e a criação de clãs. Os jogadores de Destiny também podem acessar o Arsenal (Armory), uma database que inclui todas as informações técnicas do game que vão desde estatísticas de cada arma até builds criadas por jogadores. O Destiny Companion, app para celular com estatísticas e informações do jogo, é também uma ferramenta útil para os fãs do jogo. A empresa conta também com a Bungie Store, que vende produtos variados com a temática de seus jogos, como camisas, copos e chaveiros. A desenvolvedora resolveu se tornar independente da Microsoft após o sucesso de Halo 3, e o seu último jogo da franquia foi o Halo: Reach. A partir dai, quem assumiu as rédeas da série exclusiva do Xbox foi a 343 Industries.

Fotos

Conversamos com o engenheiro responsável pelo time de batalhas de Destiny, Luis Villegas, que comentou sobre o futuro do jogo e a parceria com a Sony.
Leia os fatos mais interessantes sobre a trajetória dos consoles da Microsoft.
Bungie havia prometido um presente comemorativo para as festas de fim de ano, adiando os planos após redes online serem atacadas.
Primeiro gamer com level 32 já se identificou, e TechTudo mostra como você também vai poder chegar lá; mas é preciso paciência.
Novas armas e equipamentos que levam ao nível 32, incursão extremamente difícil, e as novas missões e contratos de Crota marcam primeiro update do FPS futurista da Bungie
Produtora de Destiny confirma que todo o seu esforço e progresso no primeiro jogo poderão ser transferidos para sequência. Semelhante ao que ocorria com a série Mass Effect, jogadores poderão levar seu guardião a novas aventuras.
Personagem poderá ser utilizado caso o jogador opte por comprar a versão completa do game.
Microsoft revelou as primeiras novidades do modo multiplayer de Halo 5: Guardians, que terá um beta de 3 semanas a partir de 26 de dezembro.
A semana de trailers foi agitada com muitos lançamentos de novembro chegando ao mesmo tempo. Far Cry 4 nos mostrou mais de sua história em Kyrat, enquanto GTA 5 revelou um modo FPS em primeira pessoa.
Coletânea de jogos remasterizados para Xbox One chega na semana que vem, dia 11 de novembro.