Burnout Crash

Burnout Crash

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Listamos alguns dos games com as melhores trilhas sonoras.
Confira alguns dos melhores jogos de todos os tempos lançados para o mais popular console da Sony, o PlayStation 2. Relembre alguns títulos como Final Fantasy, Resident Evil e GTA na história do videogame.
O TechTudo preparou uma lista com os principais lançamentos do iOS (ou seja, iPhone, iPod touch e iPad) em 2012.
É muito comum que empresas de games utilizem celebridades em seus vídeos, para promover seus jogos. É ainda mais comum o fato de celebridades aparecerem em comerciais pagando mico e, teoricamente, ridicularizando a própria pessoa, de forma bem humorada (vide recentes comerciais da TV brasileira).
Durante uma demonstração recente de Burnout Crash!, o diretor criativo do jogo, Richard Franke, confirmou sua data de lançamento. O título sai no dia 20 de Setembro para a Xbox LIVE Arcade por 800 MS Points e PlayStation Network por US$ 9,99.
O mais novo jogo da série Burnout está chegando pelas mãos da Criterion Games. Chamado Burnout Crash!, o jogo traz uma “nova cara” à série de corrida violenta, e um novo trailer foi apresentado. No trailer, vemos o que estamos acostumados a ver em Burnout, ou seja, muitos carros se arrebentando uns contra os outros.
Na última semana o pessoal da Criterion Games revelou mais um pouco sobre o próximo jogo da franquia Burnout, o Crash. Indo contra a expectativa de muitos, o título não trará gráficos ultrarealista, nem mundos abertos como aconteceu no Paradise e sim um estilo cartunizado e foco no modo Crash, onde devemos criar a maior destruição possível em um dos seis cenários disponíveis.
A série Burnout se perdeu um pouco pelo caminho. Seu ápice veio nos jogos Burnout 3 e Burnout: Revenge, que se concentravam em corridas puramente arcade, com velocidade alucinante, total desrespeito às leis de trânsito e, principalmente, batidas detalhadas e espetaculares. As batidas se tornaram tão famosas neste jogos que até tinham seu próprio modo de jogo, o “Crash”, cujo objetivo era criar a maior batida possível, envolvendo vários veículos em um determinado cruzamento. Sua pontuação era dada pelo prejuízo coletivo causado.
Conforme o desenvolvimento de Burnout Crash vai progredindo a portas fechadas nos estúdios da Electronic Arts sem nos dar qualquer informação, a ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos, já está vazando detalhes para nós de novo, mostrando que o jogo tomará um caminho bem diferente do tradicional.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida