Burst Mode Camera

Burst Mode Camera

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Burnst Mode Camera, capture imagens em alta velocidade no celular

Thiago Barros
por Thiago Barros em 28/06/2013 10h09

O Burst Mode Camera é um aplicativo para incrementar a câmera fotográfica do seu celular com o sistema operacional móvel Android. Ele tem como grande função usar velocidades altíssimas para fotografar o máximo de fotos possível no menor tempo, sendo, portanto, ideal para capturar imagens de crianças e esporte, por exemplo.

O funcionamento do aplicativo é bastante simples, até porque ele tem uma interface bastante minimalista e sequer precisa de muitas instruções. O app já abre direto na imagem que sua câmera “está vendo”. Na parte superior esquerda, há dois ícones – sendo um para ativar flash e o outro para colocar ou tirar o som do disparador.

E, do outro lado, há somente o ícone de disparar a câmera. Basta segurar o dedo em cima do botão e ver os números que vão aumentando em sequência logo do seu lado; aquele é o número de fotografias que o app está fazendo. Quanto for suficiente, aguarde alguns segundos e saia do app.

Ele não tem uma galeria de visualização de imagens, então as fotografias vão para a galeria do próprio celular, ou no rolo de câmera ou em uma pasta dedicada somente para o programa. No geral, o procedimento é bem simples e rápido, com resultados bastante interessantes.

Baixe Burst Mode Camera e confira!

Nossa opinião

Quem curte fotografar esportes, crianças ou quaisquer outras imagens em que haja uma grande quantidade de movimentos, certamente, vai gostar do Burst Mode Camera. Ele dá ao usuário, como diz o seu nome, um modo “burst”, ou seja, um disparador bastante rápido que permite capturar bem este tipo de imagem.

A qualidade das fotos não fica mais baixa do que a das tradicionais feitas com a câmera do próprio celular – no caso das avaliações do TechTudo, o aplicativo foi instalado em um Samsung Galaxy S3 e teve um funcionamento muito bom. As imagens ficaram ótimas e o desempenho idem.

Destaca-se ainda a sua simplicidade de uso e também o fato de ele cumprir bem o que promete, fazendo múltiplas fotos em pouco tempo. Entretanto, nem tudo é perfeito para quem utiliza o aplicativo. Sua interface, por exemplo, é pouco atrativa, apesar de ser boa por ser bastante simples.

É um daqueles casos em que o visual pode não agradar e fazer com que a pessoa pense até que se trata de um app não muito bom. Além disso, ele não tem opções de edição pra fotos clicadas e nem mesmo uma galeria embutida para que o usuário visualize a foto. Só que isso não impede o Burst Mode Camera de ser um programa útil e bem interessante.

Prós
  • Simples de usar
  • Faz múltiplas fotos em pouco tempo
  • Qualidade das fotos não é prejudicada
Contras
  • Falta uma galeria embutida
  • Faltam opções de edição
  • Interface muito simples

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Wombatix

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Quem curte fotografar esportes, crianças ou quaisquer outras imagens em que haja uma grande quantidade de movimentos, certamente, vai gostar do Burst Mode Camera. Ele dá ao usuário, como diz o seu nome, um modo “burst”, ou seja, um disparador bastante rápido que permite capturar bem este tipo de imagem.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens