C-Date

C-Date

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

C-Date: saiba como funciona o app de relacionamento casual

Marvin Costa
por Marvin Costa em 22/08/2019 16h16

C-Date é um app de relacionamentos casuais em que usuários recebem recomendações de pessoas para paquerar de acordo com suas preferências. Ele permite curtir perfis, fotos e iniciar conversas com outros usuários que correspondem ao tipo erótico definido ao criar um perfil no serviço. Contando com sistema de assinatura, o C-Date está disponível pela web e por aplicativos gratuitos para iPhone (iOS) e Android.

Nossa opinião

O C-Date é uma plataforma desenvolvida para pessoas que desejam encontrar romances e pessoas para encontros casuais. Com opções de acesso na web e por dispositivos móveis, o serviço oferece recursos similares a uma rede social como comentários, curtidas, opções para publicar fotos no perfil de usuário e chats privados para conversas.

Com interface simples e menus iterativos, o serviço não oferece dificuldades de uso, principalmente quando usuários são familiarizados com apps similares e redes sociais. No celular, inclusive, a interface para sugestão de pessoas é parecida com a ferramenta descoberta do Tinder. No computador a interface é mais organizada e traz maior interatividade no uso de recursos e ações com outros perfis.

Sendo uma ferramenta paga que oferece apenas apps e acesso gratuito, o C-Date se mostra mais fechado para usuários que buscam recursos gratuitos. O plano gratuito é muito restritivo e não permite visualizar fotos de perfis, iniciar conversas, ver visitantes do perfil, adicionar contatos e várias outras ações que são exclusivas para assinantes. O site oferece planos com pagamentos mensais, semestrais e anuais.

As limitações para usuários do plano gratuito impossibilitam o uso da plataforma. Em resumo, não há qualquer chance de uma pessoa conseguir um encontro sem assinar o serviço. Além de não ver as fotos das pessoas sugeridas, as mensagens são bloqueadas e não há um sistema de interesse mútuo que libera a conversa, como acontece no Tinder.

Um diferencial na plataforma está no sistema para definição de tipo erótico dos usuários. O perfil pode ser definido como convencional, romântico, aventureiro e selvagem. Além disso, é possível adicionar até três atributos físicos ao perfil que vão dos mais picantes aos mais simples como olhos, pernas, lábios e cabelos.

Durante nossos testes, realizados no PC e em um iPhone 7, a plataforma não apresentou nenhum problema. O aplicativo, entretanto, não traz visual moderno como seus similares. A navegação e interface tornam o uso parecido ao acesso de uma rede social pelo navegador web de um dispositivo móvel. A característica não traz nenhum problema de uso, mas pode incomodar usuários que preferem aplicativos com visual mais moderno.

Prós
  • Sugestão de perfis que combinam
  • Sistema de deslize para ver perfis sugeridos
  • Sistema para adicionar preferências eróticas
Contras
  • Alguns recursos são liberados apenas para assinantes

Fotos

Site permite encontrar pessoas para marcar encontros de acordo com seus interesses e gostos sexuais, como fetiches
C-Date funciona? Saiba como usar o site para encontros casuais
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

interdate

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

O C-Date é uma plataforma desenvolvida para pessoas que desejam encontrar romances e pessoas para encontros casuais. Com opções de acesso na web e por dispositivos móveis, o serviço oferece recursos similares a uma rede social como comentários, curtidas, opções para publicar fotos no perfil de usuário e chats privados para conversas.

Opinião dos usuários

Fórum

C-Date

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais