Cadê Você?

Cadê Você?

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mantenha as pessoas importantes da sua vida a salvo

TechTudo
por TechTudo em 23/08/2012 15h33

O Cadê Você? é um app de geolocalização para Android desenvolvido para o uso pessoal. Com ele, você pode monitorar as pessoas que são importantes na sua vida, sabendo onde elas estão. Se estiverem correndo perigo, poderão emitir um alerta através de um grupo de confiança (amigos, parentes, conhecidos).

cade voce Com uma usabilidade bem simples, Cadê Você? foi projetado para ser fácil de usar mesmo em situações de risco. Tudo começa nele ao cadastrar seu grupo de confiança. Todos devem ter o app instalado em seus dispositivo e manter conexão com a internet e GPS ativos.

Quando todos estiverem ativos, você visualizará no mapa, integrado com o Google Maps, através de um ícone representativo, onde estão os membros do grupo na cidade. É possível configurar seu botão de Perigo, para além de fazer ligações, enviar e-mail e SMS à lista de contatos em situações comprometedoras.

Repare que no topo do mapa, há balões, por eles é possível conversar por um chat com seus parceiros, avisando de seus passos. O botão verde, permite que você dê check-in, ou seja, ativando-o ao chegar aos lugares, estará avisando que está tudo bem.

Já o ícone vermelho, indica perigo. Se você acha que vai ser assaltado ou acha que alguém o está perseguindo, pode ativá-lo. O app telefonará automaticamente para os seus contatos e você deve clicar no botão Esconder. Eles ficarão ouvindo as conversas à sua volta, porém, a aplicação sumirá totalmente da tela, como se nada estivesse acontecendo.

Ele vem em português, é gratuito e compatível com o Android 2.2 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

23/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias