Cálculo do seguro desemprego

Cálculo do seguro desemprego

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra o valor do benefício com Cálculo do seguro desemprego

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 19/03/2013 11h01

Cálculo do seguro desemprego é uma aplicação que tem por objetivo exatamente o que seu nome propõe: fazer o cálculo do benefício de seguro desemprego. Com o fornecimento do valor dos seus três últimos salários, ele irá fazer computar os números e fornecer o que você irá receber.

O cálculo realizado pela aplicação, é baseado no MTE 01/12 e, talvez por ser um ano anterior, os valores não sejam precisos. Porém, mesmo assim você conseguirá ter uma noção de quanto irá receber em seu seguro desemprego.

Com uma interface muito simples, o aplicativo foi desenvolvido de forma a facilitar o uso. Ele traz diversas explicações durante sua navegação, para que você saiba exatamente como é feito o cálculo e a que se refere.

Como calcular

Para começar o processo, informe o valor de seus últimos três salários em cada campo respectivo. Feito isso, aponte o número de meses trabalhados. Ao clicar em "Calcular o Benefício", ele irá mostrar um texto que explica em quais casos os trabalhadores podem receber. Clique em OK.

Para dar continuidade, responda as perguntas sobre o recebimento de seguros desempregos nos últimos 16 meses e para qual ano que deseja calcular. O app irá apresentar a quantidade de parcelas que terá direito a receber e o valor aproximado.

A aplicação Cálculo do seguro desemprego é uma boa forma de ter noção de quanto irá ganhar quando sair do seu trabalho. Lembrando que o seguro desemprego somente é concedido a funcionários que foram demitidos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rafael Sales

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade