Publicidade
Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Ghosts

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Infinity Ward

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

Call of Duty: Ghosts resgata a série de tiro da Activision da onda de mesmice que a atingia nos últimos títulos e se renova com elementos que fazem a diferença. O game apresenta um enredo original, divertido e empolgante, com sequências de ação surpreendentes e uma jogabilidade que se encaixa bem nisso tudo.

  • Interface 10
  • Usabilidade 8
  • Performance 9
  • Funcionalidade 8

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Call of Duty: Ghosts é um ótimo FPS para PS3, PS4, PC e mais

Call of Duty: Ghosts é um jogo para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e Wii U com todas as características que os fãs da série de jogos esperam. Novamente, com tiro em primeira pessoa, o game tem um modo campanha um pouco mais elaborado que os títulos anteriores, além de multiplayer repleto de ação. Quem gostou de Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare vai aprovar o resultado. Saiba como configurar os gráficos e os requisitos de Call of Duty: Ghosts.

Na campanha, o jogador controla um personagem do esquadrão Ghost, com uniforme que lembra uma caveira, de aspecto fantasmagórico. No comando de Hesh, um dos heróis deste pelotão, é necessário cruzar as missões quase impossíveis dadas à equipe, com direito a confrontos armados. Outra novidade nesta versão é a adição de um cachorro ao esquadrão, capaz de farejar inimigos, segredos e ainda defender seus aliados.

A história se passa dez anos após um evento devastador que redefiniu as fronteiras dos Estados Unidos e do equilíbrio do poder no mundo todo. É justamente neste cenário que o esquadrão Ghosts entra em ação, com direito a luta ferrenha contra forças de outros governos e guerras de proporções gigantescas.

Multiplayer

O multiplayer em Call of Duty: Ghosts soma muito valor ao que os fãs já conheciam, com modos inéditos e totalmente diferentes do que já foi visto anteriormente. Novas mecânicas como mapas destrutíveis estão presentes, além de um modo esquadrão que permite até mesmo uma forma de multiplayer que funciona offline, com jogadas que podem ser combinadas com amigos.

Outros modos disponíveis são Search and Rescue, Cranked, Free for All, Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed, Grind, Blitz e Hunted – cada um com suas próprias características disponíveis para diversos gostos e estilos de jogo. No total, 20 novas “kill streaks” estão disponíveis no multiplayer, além de 30 armas totalmente inéditas para que nenhum fã fique de fora das novidades.

Faça o download de Call of Duty: Ghosts e não fique de fora da guerra moderna!

Nossa opinião

Call of Duty: Ghosts resgata a série de tiro da Activision da onda de mesmice que a atingia nos últimos títulos e se renova com elementos que fazem a diferença. O game apresenta um enredo original, divertido e empolgante, com sequências de ação surpreendentes e uma jogabilidade que se encaixa bem nisso tudo.

Ghosts representa uma fase na história da série, porque marca sua estreia em uma nova geração de plataforma. Felizmente, os usuários de computador não ficaram de fora e receberam uma versão caprichada, com gráficos muito bem feitos e com todas as novidades possíveis.

A campanha de um jogador não melhorou muito e continua curta, apesar de trazer uma história mais emocionante que no anterior. Aqui controlamos um esquadrão de soldados de elite, que contam até mesmo com um cachorro em sua equipe – uma das inovações presentes no game. Apesar de curta, a campanha diverte e serve como preparação para que o jogador se dê bem no modo online, este sim o principal atrativo de todo Call of Duty.

No online é que vemos a diferença deste jogo para os demais, com os mais variados modos disponíveis, incluindo um inédito, que brinca com seus esquadrões e permite uma espécie de multiplayer offline. É possível deixar que o computador controle seus soldados quando você estiver desconectado e o resultado é baseado em suas habilidades. Uma bela adição para quem quer aproveitar o multiplayer, mas não tem muito tempo.

Call of Duty: Ghosts mostra que a Activision ainda sabe inovar na série, apesar as constantes críticas que recebe ao ser comparada com concorrentes. Mesmo com uma campanha bem curta, o jogo não faz feio no multiplayer, sua principal área de interesse.

Prós

  • Gráficos
  • História
  • Modo multiplayer
  • Modo Esquadrão

Contras

  • Campanha curta
4 fotos
Jogos de sucesso não impressionaram a crítica e usuários do site
O personagem já apareceu em diversos jogos ao longo de sua carreira
Mais promoções em todas as plataformas, como PSN, Xbox Live e Steam.
Mais promoções em todas as plataformas, como PSN, Xbox Live e Steam
Mais promoções em todas as plataformas, como PSN, Xbox Live e Steam
Jogo de tiro da Activision pode ser baixado nas lojas online dos consoles
Saiba se seu computador consegue rodar o título da Activision e aprenda a ajustar o visual e desempenho
Mais promoções para PS4, PS3, XBox One, XBox 360 e PC, incluindo jogos que não saíram ainda.
Confira os jogos que estão mais baratos nos consoles e computadores.
Confira a comparação de gráficos com todos os títulos da aclamada série de shooters da Activision.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.