Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile

9.0
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Call of Duty Mobile se esforça bastante e consegue agradar os fãs

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 07/10/2019 19h25

Call of Duty Mobile é a adptação oficial com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS) do FPS de sucesso. O game tenta passar a impressão próxima de estar jogando no console, com direito a ajuste gráficos, melhores controles para dispositivos móveis, entre outras novidades nas partidas multiplayer.

Nossa opinião

Podemos dizer que a Activision sabe o que está fazendo nos celulares. É assim que Call of Duty Mobile funciona. Lançado no Android e iOS, o jogo grátis traz quase toda a experiência do FPS que vemos nos consoles e computadores, com boas traduções de jogabilidade e algumas novidades bem-vindas, a começar pelos controles.

Similar a outros FPS lançados no celular, em Call of Duty Mobile você tem controles simples: com metade da tela você mira, enquanto em outra você movimenta o personagem. Os tiros são automáticos, quando a mira passa por cima de um inimigo. Contudo, a destreza para mirar é o que conta neste jogo.
Os controles funcionam bem, ao ponto de você esquecer que está jogando em um celular, durante algum tempo. Isso é ajudado pela qualidade gráfica, que está em alta, mesmo quando o game é rodado na configuração “Baixa” - para aparelhos menos potentes. Call of Duty Mobile é um dos mais bonitos do gênero, com toda a certeza.

Além disso, vale avisar que Call of Duty Mobile é exclusivamente multiplayer. Você vai sempre jogar com e contra outros jogadores, por isso é necessário uma conexão ativa para aproveitar. Porém, o game funciona mesmo com rede de dados ligada, sem necessariamente precisar de Wi-Fi, o que é bom.
Para completar, Call of Duty Mobile tem modos de Battle Royale e também os tradicionais. É possível configurar armas nos mínimos detalhes, subir de nível, destravar novos itens e cores para seu personagem. É um jogo verdadeiramente completo, sem precisar gastar muito, na maioria dos casos.

Vale a pena para quem é fã da série no PC e consoles, mas também para quem já estava cansado de jogar Fortnite ou Free Fire e quer outra marca famosa na palma da sua mão.

Prós
  • Gráficos lindos
  • Variedade de armas
  • Personalização em alta
  • Muito conteúdo
  • Modo Battle Royale
Contras
  • Só tem partida multiplayer

Fotos

Tem jogo de celular até no Rock in Rio!
Novidades de games devem pintar dentro da Cidade do Rock.
Novidades esquentam o mercado de celulares, com jogos via assinatura para Apple.
A experiência já conhecida pelos fãs da franquia será adaptada para os dispositivos móveis
Data de lançamento do jogo ainda não foi definida, mas demo foi liberada para testes durante a E3 2019
Modo que é tendência no mundo dos games já está em fase de testes no Call of Duty Mobile
A Google anunciou um serviço de games que funcionará até no celular.
Jogo será lançado no iOS e Android, pré-registros já estão abertos.
Jogo reúne cenários, armas e personagens icônicos da franquia de tiro em primeira pessoa
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Activision

NOTA tt
9.0

Podemos dizer que a Activision sabe o que está fazendo nos celulares. É assim que Call of Duty Mobile funciona. Lançado no Android e iOS, o jogo grátis traz quase toda a experiência do FPS que vemos nos consoles e computadores, com boas traduções de jogabilidade e algumas novidades bem-vindas, a começar pelos controles.

Dados do Jogo
Plataforma Android e iOS
Licença Grátis
Idioma Português
Gênero FPS
Produtora Activision

Opinião dos usuários

Fórum

Call of Duty Mobile

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação