Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
A Ubisoft enviou um questionário por e-mail para alguns jogadores que jogaram Call of Juarez: The Cartel, um de seus títulos recentes de tiro em primeira pessoa, para saber o que cada um dos jogadores achou do jogo – o que dá a entender que a produtora neste momento planeja lançar um novo jogo da série no futuro.
O mais novo lançamento da Ubisoft e Techland, o jogo Call of Juarez: The Cartel, já está disponível para vendas na América do Norte. Aqui no Brasil, o jogo começará a ser vendido a partir de agosto para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo distribuído pela NC Games, e a versão PC será disponibilizada um pouco depois, em setembro, e distribuído pela Incomp.
Foi anunciado pela Ubisoft que a versão para PC de Call of Juarez: The Cartel, sofrerá um atraso no seu lançamento, que estava previsto para essa semana, dia 22, juntamente com as demais plataformas, e que agora será lançado apenas no dia 16 de setembro. Por enquanto, as datas de lançamento da versão nos consoles permanecem sem alterações.
Desde que a Ubisoft anunciou a produção do terceiro jogo da série Call of Juarez, os fãs da série ficaram animados. Quando souberam que o jogo iria se passar na era moderna, a animação foi substituída pelo receio. Receio de estragarem uma série que tem sido tão boa desde o seu lançamento, e conhecida especialmente por seu estilo western com pistoleiros, índios, cavalos e tudo mais que estamos acostumados a ver em filmes e jogos de velho oeste.

Review

NOTA tt
4.0

Uma das mais famosas franquias inspiradas no velho-oeste recebe uma nova versão e muda completamente o seu foco. Trocando os famosos bang-bang por um enredo baseado no cartel de drogas mexicano, o jogo acaba se perdendo e decepcionando. Confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação