Call of Duty: Black Ops

Call of Duty: Black Ops

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja um soldado na Guerra Fria em Call of Duty: Black Ops

TechTudo
por TechTudo em 15/06/2015 16h42

Call of Duty: Black Ops é um game de ação e tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. O game é o sétimo da série Call of Duty e o terceiro jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch. É uma sequência de Call of Duty: World at War e primeiro da série a se passar na época da Guerra Fria.

História

Call of Duty: Black Ops Por Call of Duty: Black Ops se passar durante a Guerra Fria, o jogador controla dois personagens principais: Alex Mason, das Forças Especiais, e Jason Hudson, agente da CIA, ambos membros do Grupo de Estudos e Observações, uma unidade de operações clandestinas encarregada de realizar missões por trás das linhas inimigas.

A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental Soviética com o codinome de "Nova-6". O jogo inclui locais como os Montes Urais, na Rússia Central, Cuba, Laos e Vietnã.

Prove seu valor como soldado

Call of Duty: Black Ops se passa na Guerra Fria Em Call of Duty: Black Ops, o jogador assume o papel de um soldado e por isso possui acesso a várias armas de fogo, sendo que apenas dois de cada vez podem ser usados, assim como explosivos e outros equipamentos para combater os inimigos.

Quando os jogadores estão perto o suficiente para um inimigo, eles podem realizar um ataque corpo a corpo o que garante um one-hit-kill, isto é, apenas um golpe para mata-lo. Um personagem pode ser posicionado em uma das três posições: de pé, agachado ou inclinado, cada um afetando o movimento, precisão e discrição.

Quando o personagem se machuca em Call of Duty: Black Ops, a tela acende uma luz vermelha e sua saúde deve regenerar, para evitar danos. Quando o personagem está dentro do raio de explosão de uma granada, um marcador indica a direção da granada, ajudando o jogador a fugir ou jogá-lo para longe.

Call of Duty: Black Ops apresenta uma enorme variedade de armas, de bestas a Dragon's Breath.

Single player

Seja um soldado em Call of Duty: Black Ops O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha single-player de Call of Duty: Black Ops, mudando as perspectivas ao longo da história. Desta forma, os personagens do jogador tem suas características próprias.

Cada missão tem uma série de objetivos que são exibidos no display, que marca a direção e distância para dos tais objetivos. O jogador está acompanhado de tropas amigas que não podem receber ordens.

Embora seja essencialmente um game de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Black Ops oferece também fases em que o jogador tem que pilotar um helicóptero SR-71 Blackbird.

Multiplayer

O modo multiplayer online da Call of Duty: Black Ops mantém os pontos de experiência e sistema de recompensa desbloqueáveis que tem sido mantido desde Call of Duty 4. O jogo centra-se na socialização e personalização.

Um sistema de moeda foi implementado para permitir aos jogadores comprar armas, acessórios e roupas.

Baixe pelo Steam

Para baixar e instalar Call of Duty: Black Ops, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu PC, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.

O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto, leia o artigo sobre o assunto no TechTudo.

Fotos

Ofertas válidas para jogos de PS4, PS3, Xbox 360 e PC!
Call of Duty: Online, versão gratuita da franquia de sucesso da Activision exclusiva para a China, irá receber uma adição. Desafiando qualquer lógica, os combates do jogo receberão inimigos robôs zumbis.
Ofertas da semana dão destaque para série Call of Duty na Xbox Live.
Confira uma lista com jogos indispensáveis para PlayStation 3 que um jogador deve adquirir após comprar o console.
A Uriminzokkiri, rede de TV de propaganda política norte-coreana, criou um vídeo de aparente panfletagem contra os Estados Unidos.
Call of Duty se tornou o centro das atenções em Estocolmo, capital da Suécia, quando uma partida entre amigos virou assunto de polícia.
Na rede Xbox Live, Elizabeth Robinson, de apenas 13 anos, conheceu Dylan um ano mais novo. O pai da menina proibiu a amizade entre os dois, o que a fez tomar uma atitude drástica: pôs o pé na estrada, disposta a dirigir 1.4 mil km para encontrar Dylan.
Como parte das celebrações pelo 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos, a Activision colocou em promoção todos os pacotes de mapas do Call of Duty: Black Ops original e de Call of Duty: Modern Warfare 3. Entre os dias 3 e 9 de julho, eles estarão com 50% de desconto.
Enquanto os fãs de consoles e PC aguardam o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2, quem tem computadores Mac vai poder jogar o primeiro Black Ops em breve. A produtora Aspyr Media vai lançar a versão para a plataforma da Apple até o final do ano.
Se você pensa que videogame é coisa de homem, é melhor rever seus conceitos. Hoje, o número de mulheres que se divertem com jogos cresce a cada dia. Isso porque a expansão das tecnologias proporciona maior possibilidade de acesso a diferentes tipos de jogos, sejam eles no computador, smartphones ou tablets.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

28/09/2012

Review

NOTA tt
9.0

Call of Duty é um nome extremamente importante para a indústria dos games. Suas novas versões, lançadas ano após ano pela Activision, batem cada vez mais recordes de vendas e angariam milhares de jogadores para as viciantes partidas online. O capítulo mais recente, Call of Duty: Black Ops, repete o sucesso e entrega aos fãs uma aventura digna da série. Leia os detalhes em nossa análise:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação