Candy Dash

Candy Dash

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Destrua fofas guloseimas e docinhos coloridos em Candy Dash

TechTudo
por TechTudo em 16/03/2012 19h30

Candy Dash parece ser um daqueles jogos fofinhos para meninas… e é, mas muito marmanjo também gosta de jogar. O game social desenvolvido pela brasileira Vostu, apesar de ter um aspecto totalmente “girlie”, tem a simples premissa de detonar itens que agradam a qualquer sexo ou idade.

Detone os docinhos mais fofos para conseguir receitas especiais

Ao começar a jogar, o usuário se depara com a linda, mas nada frágil Isabela, uma princesa que precisa de sua ajuda para se tornar a Rainha do Mundo das Delícias. Nesta aventura, você deverá conseguir as receitas mágicas para que ela possa provar ao seu pai, o Rei, que merece a coroa.

Candy Dash

Isabela te guia, junto com seu amigo Shelter, o unicórnio, durante todo o caminho entre cada um dos reinos. E que reinos! Tem o reino das frutas, das bainhas, dos chocolates, dos sorvetes, dos pudins, dos bombons, dos cupcakes… tudo muito fofinho e açucarado. Porém, não se engane! Eles não são seus amiguinhos: você precisa detoná-los usando uma bazuca. Elimine-os do seu caminho e ganhe pontos e moedas para seguir em frente, entre cada um dos reinos.

Três jogabilidades distintas

O Candy Dash é candidato absoluto em te deixar viciado. Isso porque possui três tipos de jogabilidade: o Modo História, no qual você passa pelas fases uma de cada vez (com uma energia em formato de coração de cada vez também), o Modo Maratona, onde você precisa estourar todos os doces antes que a tela desça completamente e o Modo Multiplayer. Nele, você disputa contra outros jogadores para ver quem termina primeiro de detonar todos os docinhos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/03/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos