Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki no seu computador

TechTudo
por TechTudo em 09/06/2010 19h37

Queime seu cosmo ao máximo com os Cavaleiros de Atena! Cavaleiros do Zodíaco, ou como também é conhecido originalmente Saint Seiya, foi um anime e mangá que dominou toda uma geração na década de 90, mas que ainda faz muito sucesso até hoje!

A série criada pelo mangáka Masami Kurumada conta a seguinte história: A cada centenas de anos, Atena, a deusa da guerra, renasce com a missão de impedir que outros deuses dominem a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas.

Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andromeda e Ikki de Fênix são seus principais Cavaleiros, que sempre enfrentam os mais terríveis inimigos para proteger a deusa Atena.

O mangá de Cavaleiros do Zodíaco resultou em 48 edições e depois ganhou três sequenciais: Episódio G, Next Dimension e The Lost Canvas. O anime possui 114 episódios, além de quatro OVAs (anime produzido especialmente para home vídeo) e cinco longa-metragens.

Relembre dos personagens que cativaram toda uma época com esses papeis de paredes alucinantes.

Papel de parede 1

Cavaleiros do Zodíaco

Papel de parede 2

Cavaleiros do Zodíaco

Fotos

A Namco Bandai acaba de anunciar que a nova animação de Cavaleiros do Zodíaco, chamada Saint Seiya Omega, também ganhará conversão para videogame. Ainda não foram discutidas plataformas ou datas...
Os jogadores japoneses vão receber, já na próxima semana, um pacote de extra vendido por download para Saint Seiya Senki, novo jogos dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3. A principal novidade do pacote é a adição do cavaleiro de bronze Jabu de Unicórnio, um dos personagens mais populares [...]

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede