CCE

CCE

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Companhia brasileira lançou novos aparelhos com boas configurações e preço acessível. Smartphones vem equipados com as versões mais recentes do Android.
A CCE anunciou nesta terça feira (25) o lançamento de dois modelos de tablets que chegam ao mercado a partir de setembro. Aparelhos trazem bom hardware e preço justo.
Tablets, voltados para o consumidor brasileiro, foram desenvolvidos pela Qualcomm e anunciados durante a Computex 2013. Modelos serão lançados com tela de 7 e 10 polegadas.
Motorola e Nokia foram as companhias que mais tiveram reclamações de usuários em 2012. Apple fica somente em oitavo, mas só resolveu pouco mais da metade dos problemas dos usuários.
Em uma coletiva para a imprensa nesta quarta-feira (5) em São Paulo, a Lenovo anunciou a compra de 100% da CCE, empresa líder em eletrônicos no Brasil.
A CCE lançará o primeiro Ultrabook fabricado no Brasil na Campus Party 2012, na próxima sexta-feira (10). O lançamento ocorrerá das 10 às 13h40, no estande Intel Extreme Masters.
Seu notebook teve algum problema e o processador queimou? O que fazer? Jogar fora e comprar outro; mandar à assistência técnica para que eles cobrem o preço de um notebook novo; ou acessar o TechTudo e aprender como trocar você mesmo o processador do seu notebook? Alguns modelos de notebooks utilizam processadores que podem ser trocados, assim ...

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes