Cheias de Charme: Agência de

Cheias de Charme: Agência de

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça a história dos personagens de Cheias de Charme!

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2012 13h23

Cheias de Charme, novela das sete da Rede Globo, apresenta a divertida história de três empregadas domésticas: a romântica Cida (Isabelle Drummond), a sonhadora Rosário (Leandra Leal) e a batalhadora Penha (Taís Araújo). No aplicativo Agência de Empregos, você vai descobrir a história dos personagens.

Entre na Agência de Empregos de Cheia de Charme

Cheias de CharmeAgência de Empregos tem como cenário um escritório com várias fotos, cartões e papéis espalhados. Para ler sobre os personagens, basta clicar nos objetos.

Para conhecer o vascaíno Sandro (Marcos Palmeira), por exemplo, basta clicar no cartão preto com a cruz de malta que está pregado no quadro de recados. Ao clicar, você vai descobrir que ele é casado com Penha e vive aprontando para conseguir uma graninha da mulher.

Para ler algumas informações sobre o grande empresário Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), clique no outdoor que pode ser visto pela janela. O personagem é muito honesto e tem problemas com o filho Conrado (Jonatas Faro), um garoto mimado e desonesto. Para voltar à página inicial e escolher outro personagem clique em “Voltar”, no canto superior direito.

Veja todos os personagens de uma só vez!

Cheias de CharmeCansou de procurar os personagens nos objetos? Você pode ver todos na opção “Ver Todos”, disponível no canto inferior esquerdo. Ao clicar, você será direcionado para um menu com a foto de cada personagem, são 24 ao todo. Para não perder a conta, repare na contagem no canto superior direito.

Acompanhe as próprias aventuras das simpáticas domésticas de Cheias de Charme!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/05/2012

Versão

Emprego

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura