Chronos: a Tapestry of Time

Chronos: a Tapestry of Time

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Lidere a nave rebelde que irá livrar o universo da opressão

TechTudo
por TechTudo em 25/03/2010 17h36

Chronos: a Tapestry of Time é um remake de um clássico lançado lá no ano de 1987, para o sistema ZX Spectrum. Com a mesma história, o jogo ganhou um novo visual pela empresa Kryten.

A jogabilidade é a mesma que, mais tarde, foi eternizada pelo R-Type, ou seja, você controla uma nave espacial em uma visão lateral, com o objetivo de abater as naves inimigas com o seu canhão.

No enredo de Chronos: a Tapestry of Time, presenciamos uma situação de guerra entre planetas pelo controle do universo. No início do jogo, temos uma raça que evolui e se expandiu mais que as demais, até o ponto que tomou o controle das galáxias conhecidas. Você pilotará uma nave rebelde para tentar reverter esse quadro.

Chronos

Os comandos são muito simples, pois basta usar o direcional do teclado para movimentar a nave e a barra de espaço para atirar. A tecla "ESC" volta ao menu principal.

Chronos: a Tapestry of Time apresenta seis níveis de dificuldades, cada um com suas próprias características. Fique atento aos itens que as naves adversárias deixam cair, elas podem ser valiosas na sua jornada para melhorar sua arma ou sua defesa.

O arquivo tem 4.5 MB, está compactado em ZIP e não requer instalação. Basta extrair a pasta para o seu HD, entrar na pasta e clicar no executável para começar a jogar. Bem leve, Chronos roda em qualquer computador, até os mais modestos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kryten

Lançamento

25/03/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade