City Island 2 - Building Story

City Island 2 - Building Story

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gerencie uma ilha e promova o bem em City Island 2 - Building Story

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 09/01/2014 17h54

City Island 2 - Building Story, gratuito para Android, é a continuação do famoso jogo de construção nos moldes de Sim City no qual você fará o papel do prefeito de uma pequena ilha em expansão.

De olho na infra!

Sua missão será transformar o lugar em uma próspera cidade, garantindo a seus moradores e visitantes moradias confortáveis, vasto comércio e turismo, além de infraestruturas energética e de alimentos suficientes.

O game conta com modo de jogo muito semelhante ao de seu antecessor, não havendo muitos mistérios para se dominar todos os movimentos. O tutorial de seu início lhe guiará sobre o que e como fazer para iniciar sua cidade, cabendo ao jogador as decisões posteriores. Devido a elas, poderá haver críticas ou elogios à sua gestão, sendo preciso ficar atento ao que a população de sua ilha informa para transformá-la de um caos a um paraíso.

O cerne financeiro de City Island 2 reside nos imóveis de comércio, mas é preciso dar a seus habitantes, além de boas casas, locais para se divertirem, senão o estresse atacará a todos, que irão reclamar em sua porta por não haver locais para práticas esportivas ou simplesmente para ficarem de pernas para o ar. Se você for um prefeito ousado, haverá a possibilidade de investir em City Island 2 com dinheiro real, por meio do sistema de micro compras do jogo.

Licença e uso

City Island 2 é um jogo com licença de uso gratuita, e compatível com dispositivos geridos pelo sistema operacional móvel 2.3 ou mais recente. Se você é fã de jogos à moda Sim City ou se aventurou pelo mapa de City Island 1, não deixe de experimentar este novo empreendimento.

Faça o download grátis de City Island 2 - Building Story e divirta-se.

Nossa opinião

Em comparação ao primeiro título, City Island 2 não inovou muito. Notamos certa melhora gráfica, mas o jogo continua divertido e desafiador para quem curte o estilo.

Inicialmente, o app precisará baixar um pacote extra de dados, tarefa realizada sem problemas via WiFi. Ao começarmos os testes, notamos uma interface gráfica bonita, toda em português, e com uso simples. O tutorial em seu início é interessante a quem não conhece o game, mas não apresenta novidades a jogadores da versão antiga e até mesmo de títulos do gênero. Seus controles são bem responsivos, tornando a experiência de jogo divertida.

Construir a ilha é simples e agradável. Há boa interação entre moradores e prefeito, no sentido de reclamações e elogios constantes. O custo de cada novo imóvel não chega a ser exorbitante, o que não força o jogador a colocar a mão no bolso para continuar tendo algum tipo de prazer com o app.

Apesar de o jogo possuir ritmo um pouco lento para jogadores mais afobados, curtimos o desenrolar de fases de City Island 2 - Building Story. É necessário aprender como gerir a cidade senão um caos social pode ser instaurado de uma hora para outra. Portanto, não seja ganancioso com os cofres públicos e comece a investir para o bem comum de sua ilha.

City Island 2 é uma brincadeira divertida para Android, tendo sua primeira variante ultrapassado mais de dez milhões de downloads. Se você curte passar tempo com jogos de estratégia com tema de construção, esta é uma boa e gratuita pedida para seu gadget.

Prós
  • Jogo divertido
  • Imóveis não são caros
Contras
  • Muito semelhante ao anterior

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sparkling Society

Lançamento

01/01/2014

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Em comparação ao primeiro título, City Island 2 não inovou muito. Notamos certa melhora gráfica, mas o jogo continua divertido e desafiador para quem curte o estilo.

Opinião dos usuários

Fórum

City Island 2 - Building Story

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia