City of Love: Paris

City of Love: Paris

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

City of Love: Paris lembra um jogo japonês e tem traços muito bonitos

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 03/02/2017 17h14

City of Love: Paris é um simulador de relacionamentos da Ubisoft para AndroidiPhone (iOS). O game te coloca no papel de uma repórter experiente, que muda de cidade para uma entrevista de emprego e aceita o convite de um dos mais ricos empreendedores da França.

Nossa opinião

Os games no estilo “visual novel” já são famosos no Japão. São jogos que seguem simuladores de relacionamento e envolvem mais ler e escolher diálogos do que presenciar alguma ação. É o caso de City of Love: Paris.

O novo jogo da Ubisoft para dispositivos móveis é uma "visual novel ocidental". Aqui, controlamos a vida de uma repórter experiente, que aceita o convite de ir até Paris para ser entrevistada por um dos mais ricos empreendedores da cidade, para que trabalhe com ele. Por lá, ela reencontra amigos e tenta recomeçar sua vida.

City of Love: Paris é bem interessante no sentido de ser um jogo de relacionamentos onde as decisões realmente pesam e não é possível voltar atrás. O único problema é que o game tem um estranho sistema de “energia”, que te limita nas decisões tomadas nos diálogos, e que obriga a fechar o jogo e voltar mais tarde. Simplesmente não combina.

Outro detalhe interessante é que não é possível modificar o gênero da personagem central do game, que é uma mulher. Isso só fica claro algumas cenas depois, o que causa certa estranheza em aguns diálogos iniciais. Não chega a ser um problema, de fato, mas City of Love: Paris parece não querer destacar o fato.

De resto, City of Love: Paris é extremamente bonito e tem animações diferenciadas, com movimentos suaves dos personagens em cada cena. É, sem dúvidas, um dos jogos mais bonitos que a Ubisoft lançou em aparelhos móveis.

Prós
  • História
  • Bonito
  • Cenário
Contras
  • Sistema de energias

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Versão

NOTA tt
8.8

Os games no estilo “visual novel” já são famosos no Japão. São jogos que seguem simuladores de relacionamento e envolvem mais ler e escolher diálogos do que presenciar alguma ação. É o caso de City of Love: Paris.

Dados do Jogo
Licença Grátis
Idioma Inglês
Classificação Indicativa 12 anos
Gênero Simulador
Produtora Ubisoft
Plataforma Android, iOS

Opinião dos usuários

Fórum

City of Love: Paris

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores