Claro

Claro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Claro é uma operadora de telefonia criada no Brasil em 2003. A empresa é uma junção das operadoras Americel (Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins), ATL (Espírito Santo e Rio de Janeiro), BCP (São Paulo, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte), Claro Digital (Rio Grande do Sul) e TESS (interior e litoral de São Paulo). Em 2015, a Claro incorporou as empresas Embratel e NET, passando a ter a razão social "Claro S.A.", mas mantendo as marcas das empresas.
Planos incluem acesso ilimitado a WhatsApp, Instagram, Facebook e Waze.
Usuários podem restringir chamadas indesejadas por meio de aplicativos, instâncias estaduais do Procon e pelo Não Me Perturbe.
Gravações podem ser realizadas de forma acidental por pessoas que esquecem de encerrar a ligação.
Exclusivo • Assinatura básica fica em R$ 20. Cliente tem acesso a canais como Globo e Band, bem como conteúdo do Now e Claro Vídeo. Integração com Netflix depende de assinatura adicional.
Telefonia móvel pré-paga também registrou aumento de queixas.
Saiba descobrir o número de telefone nas configurações do iPhone (iOS) e Android. Tutorial também inclui dicas para saber a numeração de chips da Vivo, Claro, TIM e Oi.
Operadoras de telefonia diminuem preços de planos pré, pós, controle e até da banda larga residencial.
Ausência de carregador e 5G incompleto levantam questionamentos de órgãos de defesa do consumidor.
Operadora promete internet até 10 vezes mais veloz com nova forma de conexão. Primeiros aparelhos compatíveis com 5G estão à venda.
Ficha técnica do smartphone traz conexão 5G, câmera quádrupla, processador Snadpragon 765 e 8 GB de memória RAM. Preço sugerido é de R$ 2.999.