ClassDojo

ClassDojo

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

ClassDojo: app ajuda professores e alunos na sala de aula

Clara Fabro
por Clara Fabro em 27/04/2020 11h10

ClassDojo é um aplicativo para aula online que pode ser acessado por alunos, professores, pais e líderes escolares. Para acessar o app como aluno, é necessário inserir um código disponibilizado previamente pelo professor ou escanear o QR Code da turma. A ferramenta serve para complementar aulas escolares presenciais, e por esse motivo as turmas só podem ser acessadas se tiverem um professor. O app está disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Conectando-se ao ClassDojo como professor, é possível criar turmas e adicionar alunos e pais para que estes vejam o progresso dos filhos. Na aba "Kit de ferramentas", estão alguns recursos que podem ser úteis dentro da sala de aula, como em "Aleatório", que escolhe um aluno para responder a uma questão feita pelo professor, por exemplo. Já em "Hoje", o professor pode compartilhar pensamentos e fazer anúncios com a turma e, em "Direções", planejar as tarefas do dia.
 

Fotos

Apps têm recursos que podem auxiliar professores e alunos a complementar o ensino à distância durante o isolamento; veja cinco opções de aplicativo para aula online
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ClassDojo, Inc.

Opinião dos usuários

Fórum

ClassDojo

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação