Clock!

Clock!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Deixe um relógio mais visível no seu computador

TechTudo
por TechTudo em 05/05/2010 21h25

Como o desenvolvedor do Clock! salienta com razão, o relógio minúsculo que vem como padrão no Windows é difícil para os olhos. Dê um descanso para a sua vista com um relógio mais visível.

Clock! é uma aplicação simples que esconde muitos extras: uma variedade de skins, calendário e funções de alarme. O relógio em si pode ser modificado como quiser: escolher entre cinco diferentes tamanhos, arrastar e soltar no local e escolher mais de 40 estilos. Você pode também fazer o upload e modificar uma imagem do seu próprio estabelecimento como pano de fundo para o seu relógio personalizado.

Alarme e calendários

Interface do Clock! Você pode acessar as opções do Clock! clicando ou no relógio ou sobre o ícone na barra de tarefas. As duas características principais do menu são as opções de alarme e calendário.

A função de alarme é muito completo, permitindo que você defina o alarme tenha o som de que você quiser. Você pode também definir que o alarme do Clock! para executar um programa ou repetir durante um período de tempo, bem como adicionar notas para que você se lembra de algo. A função do calendário é fundamental e, infelizmente, não permite adicionar notas ou personalizar a exibição.

Existem várias aplicações de relógios afora, e alguns têm mais recursos que o Clock!. Dito isto, muitas pessoas irão apreciar o fato de que o Clock! faz exatamente o que diz que, sem complicar demais.

Clock! com sua gama de skins, alarmes e eficiente racionalização geral são um ponto forte e se você estiver na necessidade de um relógio, você está no caminho certo.

Clock! é um aplicativo funcional completo que irá alegrar qualquer ambiente de trabalho.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

05/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Clock!

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade