CloneSpy

CloneSpy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine todos os arquivos duplicados que só fazem peso no seu PC

TechTudo
por TechTudo em 12/04/2010 20h00

Criar arquivos duplos é mais comum do que parece, principalmente para quem tem o computador desorganizado. Esse fato faz com que o seu PC fique com diversos arquivos iguais, geralmente salvos em locais diferentes, que só fazem peso e diminuem o rendimento da sua máquina. Procurar esses documentos manualmente é complicado e não muito eficaz. Desse modo, é praticamente impossível realizar esse processo sem um programa como o CloneSpy.

O programa pode detectar arquivos duplicados independente do nome, da localidade ou da data de criação. Mas não se preocupe com erros, pois CloneSpy não apaga os arquivos sem consultar o usuário, ou seja, ele dará uma lista e você irá decidir se os arquivos são realmente iguais.

clone

CloneSpy é muito eficiente porque possui alguns critérios de busca. Entre eles estão os arquivos realmente duplicados, aqueles que tem o mesmo nome, com nome muito parecido e o mesmo tamanho e até arquivos que não tem conteúdo nenhum. O aplicativo não requer instalação, ou seja, não faz peso no seu HD.

O aplicativo é seguro, mas é recomendado que você faça um backup do seu sistema toda vez que for utiliza-lo, já que dessa maneira fica impossível que algo aconteça com os seus arquivos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ClonesPY

Lançamento

12/04/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Desinstaladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Desinstaladores