Come On Rio

Come On Rio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Come On Rio traz diversos pontos turísticos em um game divertido e educativo

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 06/02/2013 15h17

O aplicativo Come On Rio funciona como uma espécie de central de informações sobre a Cidade Maravilhosa, com imagens de alta qualidade, textos explicativos e um game extremamente divertido. Para apresentar todo o seu conteúdo, os criadores do app desenvolveram a personagem Mélia, típica garota carioca apaixonada pela cidade. Para caminhar de um lado para o outro, a jovem precisa da ajuda dos jogadores, que devem mover objetos na tela para que ela supere alguns obstáculos.

O aspecto visual do game é ótimo, trabalhando com todos os elementos vetorizados e em alta resolução. As cores são vivas e refletem o ambiente divertido, fazendo com que os usuários reconheçam inúmeros locais por suas características singulares.

Jogabilidade

A personagem principal precisa atravessar os cenários e para auxiliar sua jornada os jogadores devem arrastar objetos para facilitar o trajeto. São inúmeros os recursos disponibilizados, como trampolins, bolas e algumas estruturas. Para interagir, basta tocar no local desejado e arrastar até o objetivo.

O sistema de pontuação  é semelhante aos jogos do gênero, dividido em três estrelas de acordo com o andamento da fase. São mais de 30 etapas compostas por puzzles desafiadores em diversos níveis de dificuldade. Os interessados podem ainda compartilhar e consultar os resultados dos seus amigos através do Game Center.

O app possui um grande apelo educativo, pois apresenta inúmeras informações sobre a cultura da cidade, locais para serem visitados e introduz a história de diversos pontos turísticos. Se você quer aprender mais sobre o Rio de Janeiro e se divertir ao mesmo tempo, esta é uma ótima opção.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Bernardo Dias

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos Educativos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos Educativos