ComicRack

ComicRack

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

As suas revistas em quadrinhos preferidas na tela do computador

TechTudo
por TechTudo em 07/04/2010 17h05

Com a nova onda dos e-books, e-readers e todos os outros produtos relacionados a esse novo fenômeno tecnológico e cultural, as tradicionais histórias em quadrinhos não poderiam ficar de fora. Claro que não. Portanto, para aqueles que entraram de cabeça nos livros eletrônicos, agora podem fazer o mesmo com as suas HQs preferidas. Como? O programa ComicRack vai organizar os seus gibis em uma biblioteca virtual e disponibilizar para a visualização da tela do seu computador.

O programa

comicrack

O ComickRack suporta diversos tipos de visualização, entre eles full screen, sobreposição de informações, magnifier, ajuste de cores, combinação com o seu pano de fundo automática e uma interface multifuncional para poder alternar facilmente entre uma historinha e outra.

Como administrador, você pode navegar e procurar cada HQ da sua biblioteca através da ferramenta de busca. Crie pastas para uma melhor organização e listas com a mesma finalidade. Você poderá customizar cada uma delas para que mostrem apenas as informações que considera relevantes ou utilizar ferramentas avançadas para taguear e editar os dados de suas eComics. Assim como o iTunes, você poderá compartilhar as suas histórias através da rede de dados e lê-las com o seu tablet ou notebook via wireless.

Formatos e idiomas

Disponibilizando suporte para diversos formatos de leitura e exportação, o ComicRack é um software bem completo. Você pode facilmente criar CBZs através dos seus PDFs em poucos cliques. Além disso, o programa lê arquivos em cbz, zip, cbr, rar, cbt, tar, cb7, 7z e pdf e exporta em cbz, cbt, cb7 e pdf.

ComicRack está disponível em português, inglês, alemão, francês, espanhol, chinês, entre outros.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ComicRack

Lançamento

07/04/2010

Versão

0.9.119

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura