Comodo Anti-Spam

Comodo Anti-Spam

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Livre-se da propaganda indesejada no e-mail com Comodo Anti-Spam

TechTudo
por TechTudo em 20/05/2010 19h46

Ninguém gosta de ficar recebendo propaganda incômodas e muitas vezes suspeitas via e-mail. Elas entopem a caixa de entrada e podem ser extremamente perigosas para o usuário, já que muitas não são exatamente o que dizem que são, e podem conter vírus, spywares e outros tipos de malware. Essas pragas podem roubar informações pessoais e causar danos, além de muita dor de cabeça.

Existem diversos programa para combater esse tipo de problema, mas poucos são eficiente como o Comodo Anti-Spam. O software possui toda a qualidade da Comodo, empresa já famosa por desenvolver diversos aplicativos de segurança, e consegue agir de forma ativa para prevenir que as ameças atinjam o computador.

O Comodo Anti-Spam em ação

Interface Comodo Anti-Spam O Comodo Anti-Spam age direto no seu e-mail. Ele analisa o conteúdo das mensagens através de uma ferramenta de autenticação. A partir disso, ele identifica os e-mails como propaganda e criar uma lista de endereços que costumam mandar spam, que já são automaticamente bloqueados.

Mas o Comodo Anti-Spam também pode errar. E para esses casos, o usuário pode acessar todas as mensagens de spam que receber e desmarcar as que não forem de fato propaganda. Também é possível editar a lista de e-mails suspeitos, caso ele classifique como ameaça, por engano, algum e-mail de um contato seu.

Como configurar

Configuração do E-mail Comodo Anti-Spam Para que o Comodo Anti-Spam possa analisar suas contas de e-mail, você precisará configurá-las no aplicativo. Esse processo é um pouco complicado para iniciantes, mas feito isso, você não precisará se preocupar com mais nada. Os primeiros campos a serem preenchidos no formulário são seu nome e e-mail (duas vezes). Você também precisará inserir as seguintes informações, que variam de acordo com seu servidor de e-mail:

  • Incoming Mail Server (POP3): endereço de conta POP do seu servidor;
  • Outgoing Mail Server (SMTP): endereço de conta SMTP do seu servidor;
  • Account Name: nome da conta que você usa para se conectar ao servidor POP;
  • Outgoing Mail Autentication: e-mail da conta e senha, caso sua conta de e-mail precise de autenticação para o SMTP.

Clique para ver o exemplo de configuração do Gmail.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Comodo

Lançamento

20/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-mails ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-mails