Cook, Serve, Delicious!

Cook, Serve, Delicious!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Cook, Serve, Delicious!, seja um bom cozinheiro e atraia o público

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 15/10/2013 10h51

O Cook, Serve, Delicious! é um jogo de simulação, para Windows, Mac, Linux, Android e iOS, que aposta em um gênero bem diferente. Esqueça carros e aviões e pense em restaurantes repletos de guloseimas. É assim que funciona este game: sirva seus clientes e prospere de forma imensa.

Você começa com poucos dólares e alguns pratos para escolher. Assim, começa a montar o seu cardápio dentro da grande saga que vem em seguida. Além de administrar todos os gastos, é preciso ser um dos melhores cozinheiros do mundo. Tudo para atrair o público ao seu estabelecimento e ganhar cada vez mais dinheiro com isso.

O software varia bastante em sua jogabilidade e oferece outras atividades fora do restaurante. Por exemplo, os jogadores têm a oportunidade de participar de programas culinários de TV, como Reality Shows. E, também, mostrar suas habilidades para um público ainda maior – o que pode gerar propaganda para seu estabelecimento.

O título possui uma série de destrancáveis, como receitas especiais e secretas, que vão atrair ainda mais clientes. Mas para isso, claro, seu restaurante deve chegar a ter cinco estrelas ou receber elogios do público que passa por lá, o que não é uma tarefa tão fácil assim.

Cook, Serve, Delicious te transforma em um verdadeiro chef! Confira e prepare-se para arrasar na cozinha!

Nossa opinião

Cook, Serve, Delicious é um jogo bem diferente de outros simuladores por usar a temática de restaurantes e comida. No geral, é preciso seguir instruções para cozinhar bem e administrar seu estabelecimento para que ele cresça e atraia mais clientes. Porém, essa tarefa não é fácil.

Atrair clientela pode ser um trabalho difícil e ingrato para o jogador, já que muitos não vão ficar satisfeitos com seus esforços. Mas, chegando a receitas quase perfeitas, seu restaurante será bem visitado. A dificuldade padrão do game pode não agradar alguns, mas é recompensadora.

O título também pode ter um pequeno problema para quem não tem familiaridade com uma língua estrangeira. Por estar só em inglês, isso pode ser uma barreira, já que é preciso seguir linhas e mais linhas de textos descritivos e de história para não se perder.

Contudo, se esta dificuldade for ultrapassada, a diversão é certa. Apesar de não ter uma história predefinida e tudo ser moldado a partir das ações do jogador, Cook, Serve, Delicious vai ser uma experiência marcante para quem resolver encarar algumas receitas.

Prós
  • Mecânica interessante
  • Muito o que fazer
  • Boa interface
  • Variedade
Contras
  • Em inglês

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Vertigo Games

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

Cook, Serve, Delicious é um jogo bem diferente de outros simuladores por usar a temática de restaurantes e comida. No geral, é preciso seguir instruções para cozinhar bem e administrar seu estabelecimento para que ele cresça e atraia mais clientes. Porém, essa tarefa não é fácil.

Opinião dos usuários

Fórum

Cook, Serve, Delicious!

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia