Crack My Screen

Crack My Screen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crack My Screen engana seus amigos ao imitar uma tela quebrada no celular

Paulo Alves
por Paulo Alves em 05/01/2014 14h55

Crack My Screen é um aplicativo para Android que imita um display quebrado ao interagir com o aparelho. Assim, você pode usá-lo para fazer seus amigos acreditarem que danificaram seu aparelho por terem tocado na tela.

Para brincar é bastante simples, basta abrir o app e escolher um dos padrões de vidro quebrado. Depois, basta tocar na tela do celular – o aparelho irá tremer, emitir um som de vidro quebrando e a tela parecerá trincada.

Há dois tipos de som para escolher, além de 4 estilos de vidro quebrado, duas formas de simular o dano, além de vários tempos de resposta da tela ao toque do usuário. Isso faz com que haja muitas formas de criar pegadinhas e provocar risadas com os amigos.

Para desativar o app, basta clicar no botão de voltar – ou no botão liga/desliga em smartphones cujos botões ficam no software. Para ativá-lo novamente, abra-o novamente.

Baixe Crack My Screen agora e veja como tornar a tela do seu telefone quebrável de inúmeras maneiras.

Nossa opinião

O Crack My Screen é mais uma opção disponível par Android para pegadinhas de falsa tela quebrada, que são tão antigas quanto apps para smartphones – são simples de serem feitas e o resultado pode ser bem engraçado, dependendo da pessoa que você vai enganar.

O app tem várias opções de ‘layout’ de tela quebrada, e varia também com o tipo de dano: pode ser só um trincado ou um buraco inteiro na tela. Os sons de vidro quebrando também são relativamente verossímeis, apesar de acharmos que poderiam ser um pouco mais altos e abafados.

Um dos pontos ruins é que o aplicativo só é ativado quando há toque na tela, portanto não identifica movimentos do acelerômetro, o que poderia ser muito útil para fazer seus amigos acreditarem em uma tela quebrada por queda.

Por isso, são funções acabam por ser limitadas e difíceis de serem usadas com qualquer pessoa, assim, a tendência é que você consiga brincar somente com crianças pequenas ou pessoas que não usam smartphones.

Outro empecilho é o excesso de anúncios, que chegam a tomar a tela inteira em certos momentos. Em nossos testes, o app travou em um anúncio e começou a mostrar a imitação de tela quebrada em cima dele, o que não tornou a brincadeira muito crível.

Prós
  • Quatro tipos de dano
  • Duas formas de apresentação de dano
  • Dois tipos de sons de vidro quebrando
  • Vibração
Contras
  • Não identifica movimentos via acelerômetro
  • App pode travar algumas vezes
  • Anúncios excessivos

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Softwego

Nossa Opinião

NOTA tt
6.3

O Crack My Screen é mais uma opção disponível par Android para pegadinhas de falsa tela quebrada, que são tão antigas quanto apps para smartphones – são simples de serem feitas e o resultado pode ser bem engraçado, dependendo da pessoa que você vai enganar.

Opinião dos usuários

Fórum

Crack My Screen

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos