Crash and Burn Racing

Crash and Burn Racing

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Crash and Burn Racing, viva uma grande aventura sobre quatro rodas

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 03/09/2014 18h31

Crash and Burn Racing é um jogo com carros para Android, iOS e Windows Phone. Nele, você não irá competir para chegar em primeiro, mas sim para chegar inteiro. Para isso, você deve bater com o carro nos outros competidores ou usar armas para destrui-los.

A jogabilidade de passear em uma rodovia cheia de carros não é mais novidade para ninguém, mas Crash and Burn Racing traz uma jogabilidade diferente: a possibilidade de explodir quem ousar cruzar o seu caminho. Isso pode ser feito através de power-ups que podem ser coletados e darão “poderes especiais” para o seu carro, como a possibilidade de soltar bombas, mísseis e até ficar indestrutível.

O game possibilita os acidentes mais incríveis vistos em jogos de celular. Exploda vários carros de uma vez e grave o replay para ser exibido mais tarde ou até mesmo enviado para o YouTube. O app ainda apresenta um sistema de customização dos carros, onde você poderá comprar os itens utilizando o dinheiro ganho.

O jogo é leve e roda bem na maioria dos celulares. Embora gratuito, o aplicativo apresenta compra embutidas que são utilizadas apenas para alterar a cosmética do veículo, não influenciando diretamente na jogabilidade. Tente sair inteiro dessa. Baixe grátis Crash and Burn Racing no TechTudo Downloads.

Nossa opinião

Crash and Burn Racing é um divertido exemplo de como a mecânica de um game para consoles pode ser complicada no celular. Aqui, o jogo pega emprestado o sistema de explosões de Burnout, Playstation 2, e aplica em um jogo no estilo Runner. Jogabilidade simples e integração às redes sociais são um dos destaques desse app focado em explosões e acidentes.

Os comandos simples contrastam com o desafio apresentado. Para quem joga pouco, parece que não há adversários, mas passados alguns minutos, eles começam a aparecer: são carros que correm quase na mesma velocidade que o carro do jogador. Isso não impede que o jogador destrua ou bata em outros carros. Na realidade, o jogo até estimula isso com um sistema de pontos extras.

O sistema de power-ups chama a atenção pela possibilidade de explodir inimigos a distância. Mas o grande destaque é a possibilidade de enviar vídeos dos acidentes para as redes sociais como Twitter, Facebook e até YouTube. O jogo registra o acidente que encerra a partida e caso você tenha carregado uma bomba consigo, ela explode detonando todos os carros que estiverem perto, criando um efeito impressionante.

Os pontos negativos ficam por conta da quantidade exagerada de publicidade e customizações do carro. Além de caras, essas customizações não oferecem nenhuma mudança na jogabilidade, com exceção do “Boost” que oferece mais velocidade.

Crash and Burn Racing é um jogo casual muito divertido, um pequeno trecho do clássico Burnout no seu celular. Faltaram algumas coisas como novos carros e cenários diferentes. Pode ser que uma atualização futura corrija esses pequenos defeitos.

Prós
  • Muito divertido
  • Acidentes podem ser gravados
  • Power-ups permitem explodir inimigos a distância
Contras
  • Itens Caros e inúteis
  • Publicidade excessiva
  • Apenas um percurso

Fotos

Veja o destaque desta semana para sistema móvel do Google. Tem jogo do Puzzle do Garfield, Fórmula Cartoon e muito mais.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Lunagames

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

Crash and Burn Racing é um divertido exemplo de como a mecânica de um game para consoles pode ser complicada no celular. Aqui, o jogo pega emprestado o sistema de explosões de Burnout, Playstation 2, e aplica em um jogo no estilo Runner. Jogabilidade simples e integração às redes sociais são um dos destaques desse app focado em explosões e acidentes.

Opinião dos usuários

Fórum

Crash and Burn Racing

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura