Crazy Kangaroo

Crazy Kangaroo

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ajude Barney, o Crazy Kangaroo, em uma fuga alucinante pela Austrália!

TechTudo
por TechTudo em 01/11/2012 18h12

Em Crazy Kangaroo, você controla Barney, um canguru apressado que vê nos saltos seu único meio de salvação. Atrás dele, estão caçadores e aborígenes prontos para a captura. Sua missão é ir o mais longe possível, saltando sobre troncos de árvore, plantas e cascos de tartaruga e desviando dos mais diversos obstáculos. O jogo para Android e iOS está disponível em versão gratuita.

Como Jogar

Crazy KangarooOs comandos de Crazy Kangaroo não poderiam ser mais intuitivos.

Para mover o personagem para os lados, basta inclinar o dispositivo na posição vertical. Do mesmo modo, mexer o gadget para frente acelera a distância e a velocidade dos pulos, enquanto que para trás faz diminuir o ritmo da fuga.

Ambas as formas de condução exigem, porém, muita atenção. Ao acelerar demais, o personagem pode errar o pulo e afundar na água. Por outro lado, logo que se reduz a marcha, os inimigos praticamente colam em Barney e ficam a ponto de capturá-lo.

Power-ups

Crazy KangarooPara dar uma força, existem diversos power-ups espalhados pelas fases e também, disponíveis na menu “Shop” para compra.

Na lista estão magnetos, vidas extras, boia salva-vidas e muito mais. Os itens podem ser adquiridos com as próprias moedas do jogo. Para capturá-las basta fazer um bom trabalho nos trajetos, ou executar ações no menu “Free Coins”.

Crazy Kangaroo roda em iPhone, iPod touch e iPad com iOS a partir da versão 3.2, assim como em Android 2.2 ou versões posteriores.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura