Crazy Running

Crazy Running

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fuja do jardim de infância com Crazy Running

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 22/03/2013 10h11

Crazy Running é um game de corrida em que você precisa ajudar um travesso garotinho a fugir do jardim de infância. Não pense, no entanto, que essa será uma tarefa fácil. Ao longo do caminho há uma série de obstáculos e personagens dispostos a mantê-lo dentro dos limites do colégio.

Com visual em primeira ou terceira pessoa, o jogo em estilo runner apresenta gráficos com construção 3D e cenários propícios para que seu personagem faça uso extensivo da velocidade. Essa, por sinal, aumenta cada vez que o garotinho avança pelas fases, o que deixa o game mais divertido a cada distância percorrida.

Como em títulos com modelos de jogos semelhantes, a movimentação no game é automática. Basta controlar os movimentos do protagonista para a direita, esquerda, deslizamentos e saltos; para os movimentos laterais será necessário inclinar seu gadget, já que o acelerômetro informará ao jogo as orientações tomadas; já os saltos são dados arrastando-se um dedo sobre a tela de seu tablet ou smartphone, e o movimento de deslizar é realizado através do gesto para baixo.

Baixe Crazy Running agora mesmo e divirta-se com esse jogo de velocidade que te exige reflexos rápidos.

Nossa opinião

Crazy Running é mais um título de game em estilo runner, a exemplo de Temple Run e Subway Surfers, em que você tem como missão livrar um garotinho de seu colégio.

Apesar de na descrição do jogo sua desenvolvedora afirmar ter utilizado gráficos 3D em Crazy Running, esses são nada empolgantes, podendo frustrar gamers mais novos e habituados e jogar títulos realmente bem feitos e com ótima estética tridimensional. Em relação à trilha e efeitos sonoros, eles também podem desagradar usuários mais exigentes, já que o áudio é mediano e sem capacidade de promover boa imersão no game. Outro problema ao instalar o jogo é a percepção de algumas propagandas na tela; nada que atrapalhe o rendimento de sua partida, mesmo por que os anúncios podem ser cancelados (mas voltam em duas ou mais fases depois), mas não deixa de ser algo incômodo.

Os controles de Crazy Running são intuitivos para quem está habituado a jogos em estilo runner, apesar de um certo lag e má resposta aos toques sobre a tela ter ocorrido algumas vezes. O uso com acelerômetro, no entanto, funcionou suave e competentemente.

No geral, Crazy Running é um game de soma para quem curte bastante o estilo, já que certamente não será o único instalado em seu gadget. Se você aprecia bastante esse tipo de desafio, Crazy Running pode ser uma inclusão interessante a seu inventário de games, somente pelo desejo de zerar mais um título desse estilo.

Prós
  • Gratuito
  • Personagens divertidos
Contras
  • Pequenos lags
  • Visual e som fracos
  • Propagandas

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

3D Game

Nossa Opinião

NOTA tt
6.3

Crazy Running é mais um título de game em estilo runner, a exemplo de Temple Run e Subway Surfers, em que você tem como missão livrar um garotinho de seu colégio.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida