Crimson Skies

Crimson Skies

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crimson Skies traz a emoção dos combates aéreos para seu PC

TechTudo
por TechTudo em 15/08/2012 13h10

Conquistar os céus e travar combates emocionantes. Essa é a premissa do jogo Crimson Skies, desenvolvido pela Microsoft Game Studios no ano 2000 e que faz sucesso até os dias de hoje no PC. O jogador tem a oportunidade de ser um herói de guerra e líder de um grupo de piratas aéreos que buscam fama e riquezas.

Diferente de outros jogos do estúdio, como Flight Simulator, este não é um simulador de voo. Ao contrário, o título apresenta uma jogabilidade mais voltada ao estilo arcade, em que o realismo não é o ponto forte. Por esse motivo, quem espera algo mais real com este game poderá se decepcionar. Quem relevar esse detalhe pode ter uma ótima experiência de jogo, mesmo com um título considerado um pouco antigo.

Uma realidade alternativa

Crimson Skies A história de Crimson Skies acontece na década de 30, quando os Estados Unidos transformam-se em uma nação na qual os estados são independentes uns dos outros, e o principal meio de transporte são os aviões. Assim, o aventureiro Nathan Zachary é um habilidoso pirata do ar que pretende expandir suas riquezas juntamente com sua gangue.

Obviamente, o jogo retrata uma história fictícia e baseada em uma realidade alternativa, fugindo ainda mais do realismo que o jogo não tenta oferecer em momento algum. O que prende a atenção do jogador é a jogabilidade. É bem fácil realizar manobras acrobáticas que, em situações realistas, seriam impossíveis de serem feitas.

O multiplayer

Crimson Skies Crimson Skies possui um modo multiplayer que pode ser jogado via internet, rede local (LAN) ou conexão direta de seriais. Existem três modos de jogo: Dogfight, que é semelhante a um deathmatch comum, Capture the Flag e Zeppelin-to-Zeppelin, cada um com suas características distintas.

O jogo tem uma versão de testes que está disponível no site oficial, e as atualizações podem ser baixadas separadamente no mesmo local.

Fotos

Em todas as plataformas, os grandes games voltam a agitar o mercado com o final de janeiro. Confira os lançamentos da semana!
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos