Crysis 2

Crysis 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça a versão online de Crysis 2 antes do lançamento do game

TechTudo
por TechTudo em 02/03/2011 19h49

Jogar uma versão demo de um game bom sempre deixa aquela vontade de quero mais. Pensando nisso, a Crytek, produtora do game, resolveu inovar e não liberou ao público essa pequena parte do game. Os fãs de Crysis 2 poderão conhecer a segunda versão do popular game de ação com partidas multiplayer.

crysis 2

Com essa versão instalado no seu computador você poderá ver exatamente como é o game, já que conta com a mesma jogabilidade, os mesmos gráficos, armas e tudo mais. A única diferença é que em Crysis 2 Multiplayer você não terá acesso ao modo de campanha, onde você vai completando objetivos e passando de fases.

Modos de jogo

crysis 2 demo Crysis 2 Multiplayer é apenas uma versão de testes, portanto, você terá apenas um mapa de jogo e dois diferentes modos de jogo. Em um você jogará contra times, ou seja, a sua equipe contra uma adversário, semelhante ao modo de Counter Strike. A segunda se trata de pontos estratégicos. Cada equipe terá que tomar conta de certos pontos do cenário, como uma espécie de base.

O mapa do game promete impressionar até os usuários mais exigentes. O nome dele é Skyline e coloca você para lutar nas alturas. Isso mesmo. Todas as batalhas de Crysis 2 Multiplayer vão acontecer no topo de um conjunto de prédios altos.

Dias contados

Como tudo que é bom dura pouco, Crysis 2 Multiplayer também está em contagem regressiva. O game foi liberado no dia 1º de março e só vai estar disponível até o dia 14. Contudo, os fãs não tem com o que se preocupar, pois apenas uma semana depois do fim do prazo, Crysis 2 vai estar chegando às lojas.

crysis 2 multiplayer

Para ter acesso ao game é muito fácil. Você só precisa ter uma conta para jogar online, que pode ser criada no próprio game ou no site MyCrysis. Você pode encontrar dificuldades para fazer o cadastro, contudo, isso é normal, já que a quantidade de fãs de Crysis é muito grande. Porém, não pare de tentar, pois não existe um limite máximo de cadastros.

New York

A primeira versão do game se passava em uma floresta desconhecida. O caso de Crysis 2 é diferente, já que vai colocar você na principal cidade do mundo. Todas as fases e batalhas vão acontecer em Nova York. Porém, não será essa cidade que conhecemos hoje em dia. No game, o visual está caótico, com muita destruição e sujeira para todos os lados.

Visual

crysis 2 online

A parte gráfico de Crysis causou muito impacto no mundo dos games. Crysis 2 promete tornar a situação ainda pior para os concorrentes. Todos os cenário serão extremamente detalhados, fazendo com que fique muitos semelhante ao que encontramos em filmes e seriados de ação.

Novidades

crysis O Nanosuit, espécie de armadura que faz com que o personagem ganhe alguns poderes, conta com características diferentes. Agora o super-traje com três modos de uso. O “Power” faz com que você tenha um aumento na força, o “Armor” deixa a roupa mais resistente aos disparos e por último, mas não menos importante, temos o Stealth, que ajuda você na hora de se camuflar.

Vale lembrar que todas essas funções consomem uma certa quantidade de energia, portanto, sempre use nas horas certas, já que em alguns momentos de Crysis 2 será muito importante saber usar essas habilidades que o Nanosuit tem.

Elementos bloqueados

Mesmo sendo uma versão de demonstração, Crysis 2 Multiplayer também conta com um ranking de pontos e com alguns acessórios bloqueados. Para ter acesso a eles você só precisa acumular uma certa quantidade de pontos ou chegar a um nível específico, que no demo tem como máximo o nível 10.

Download

Uma página será carregada com diversas opções de servidores. Clique no botão “Download” do primeiro item abaixo do subtítulo “America”. Quando uma nova página for carregada, aguarde 5 segundos e clique em “Your download is ready. Please click here to download the file” para que o download comece

Computador potente

crysis 2 download

Crysis 2 é um game completo, conta com belos gráficos, uma jogabilidade excelente e inúmeras possibilidades de jogo. O problema disso tudo, se é que existe algum, é a necessidade de ter um computador bem potente para jogar. Mesmo os requerimentos mínimos são altos, portanto, veja abaixo se o seu computador consegue rodar Crysis 2 Multiplayer sem problemas.

A divisão está feita de três formas: A configuração mínina, que mostra o que é necessário para funcionar, a recomendada, que dará um bom desempenho ao jogador, e a ideal, que fará com que os fãs de Crysis 2 aproveitem tudo que o game pode proporcionar.

Mínimos

  • Modelo da CPU: Core 2 Duo Athlon 64 x2
  • Frequência da CPU: 2 GHz
  • Memória física: 2 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA 8800GT ou ATI HD3850
  • Memória de vídeo: 512 MB
  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Modelo do Shader: 3.0
  • Sistema operacional: Windows XP
  • Alvo de desempenho: 1024x768 a 20 fps

Recomendado

  • Modelo da CPU: Core 2 Duo Athlon 64 x2
  • Frequência da CPU: 2.66 GHz
  • Memória física: 3 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX280 ou ATI HD4870
  • Memória de vídeo: 1 GB
  • Versão do DirectX: 9
  • Modelo do Shader: 3.0/4.0
  • Sistema operacional: Windows XP
  • Alvo de desempenho: 1650x1080 a 30 fps

Ideal

  • Modelo da CPU: Core i7
  • Frequência da CPU: 3 GHz
  • Memória física: 4 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA 560 Ti ou ATI HD4870 x2
  • Memória de vídeo: 1.8 GB
  • Versão do DirectX: 11
  • Modelo do Shader: 3.0
  • Sistema operacional: Windows 7
  • Alvo de desempenho: 1900x1200 a 30 fps

Fotos

O ano está quase acabando, ainda temos três semanas mas o clima natalino e de festas já começa a contagiar as pessoas. Aproveitando esse momento, a Electronic Arts apresenta todas as ofertas disponíveis no serviço digital Xogo Gaming Network, que acontecerão até o próximo dia 24 de dezembro. A cada dia do mês, uma oferta [...]
Aproveitando o clima de final de ano, o serviço de distribuição digital XOGO Gaming Network anuncia uma promoção de natal em parceria com a Electronic Arts. A ação começou no último dia 02, e a cada dia, um título diferente terá um preço promocional...
Entre os jogos para Playstation de 2011, os destaques foram as trilogias, como Modern Warfare e Uncharted. O ano de 2011 também foi marcado por títulos originais, como Catherine, que apresentaram temática e jogabilidade diferenciadas...
Crysis chegou aos consoles somente com a continuação Crysis 2, mas agora os jogadores de consoles poderão ter acesso ao primeiro título da série e conhecer um pouco mais da história por trás desse sucesso.
Talvez na época em que Crysis foi lançado para PCs (e até alguns anos depois) você não tivesse uma máquina potente o suficiente para rodar o jogo em alta definição com todo seu primor gráfico. Mas agora você terá essa chance, com a versão do jogo para consoles com suporte a 1080p.
Programadores amadores muitas vezes têm que se virar com ferramentas gráficas gratuitas que nem sempre oferecem boa performance, mas esses dias acabaram. A Crytek anunciou durante a Gamescom que disponibilizaria uma versão gratuita da CryEngine 3, a mesma por trás do jogo Crysis 2. Desde então ela foi baixada cem mil vezes nos últimos cinco dias.
Há pouco tempo atrás, quando a Electronic Arts lançou o novo serviço Origin, que foi uma “evolução” da antiga EA Store, aconteceu algo que chamou a atenção dos jogadores de PC que optam pela distribuição digital para adquirir seus jogos: O jogo Crysis 2 foi retirado do catálogo do Steam, o atual maior serviço do gênero na indústria.
Ultimamente tem ficado cada vez mais difícil um estúdio se tornar exclusivo de determinada plataforma, principalmente porque devido ao alto custo para se produzir um jogo, quanto mais pessoas tiverem a oportunidade de adquirí-lo, maiores as chances de retorno, porém ainda existam alguns casos de exclusividade na indústria.
Crysis, o exigente game de tiro em primeira pessoa arrasa-quarteirão que a Crytek lançou para PCs em 2007, pode ser considerado um jogo “à frente do seu tempo”, porque ficou famoso por não rodar no máximo da sua qualidade gráfica, mesmo no mais poderoso dos computadores domésticos. Por outro lado, acabou servindo de referência para o que PlayStation 3 e Xbox 360 seriam (ou deveriam ser) capazes de fazer. Mas acabou não sendo lançado para consoles, apenas sua sequência, em março deste ano.
Quando Crysis 2 foi lançado sem a a utilização do Direct X 11 para o PC, isso soou como uma verdadeira blasfêmia aos donos de computadores super equipados, que não puderam mostrar aos amigos o poder de sua placa de vídeo da enésima geração. Na verdade, a Crytek lançou Crysis 2 com foco maior nos consoles, que não possuem tanto poder gráfico assim, e o jogo foi otimizado para todas as plataformas.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

07/04/2011

Review

NOTA tt
8.0

O TechTudo fecha o Especial Crysis 2 com a análise completa do jogo. Atendendo aos pedidos, o game fez a sua estréia nos consoles da nova geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e agradou os fãs da franquia. Confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação