Publicidade

Crytek

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Crytek

Normalmente costumamos dizer que quando alguém fica famoso, acaba deixando de ser humilde e esquecendo o seu passado. Se é verdade, talvez, e o mesmo parece acontecer com a indústria de jogos, onde estúdios que atualmente são líderes de mercado, acabam esquecendo suas origens e entristecendo fãs de séries. A Crytek passa por uma situação parecida, com o jogo TimeSplitters, a primeira série de sucesso do estúdio.
A Crytek é uma empresa que faz escolhas estranhas. Sim, seus games são belíssimos, mas a menos que você tenha um motor da Ferrari impulsionando sua placa de vídeo, jamais verá um jogo como Crysis no máximo da sua capacidade gráfica. Quando a empresa decidiu tornar seu Crysis 2 mais acessível aos jogadores que não tem PCs com as melhores especificações técnicas – o que acabou até afetando suas versões para consoles –, acabou cometendo um novo erro.
Quase dois meses após o lançamento de Crysis 2, a Electronic Arts está pronta para dar a você a oportunidade de causar um pouco mais de danos em sua guerra contra as forças inimigas se estendendo pela destruída cidade de Nova York. E para convocá-lo, soltou um trailer do pacote de expansão Retaliation para download a partir de 17 de Maio.
Quando vimos Codename: Kingdoms pela primeira vez na Electronic Entertainment Expo, E3, 2010 em forma de um trailer sem contexto algum, foi fácil deixá-lo passar despercebido pelos nossos radares. Mas agora ele ficou bem mais interessante conforme rumores indicam que ele poderia se tratar de um jogo de combate medieval em primeira pessoa com o periférico de captação de movimentos da Microsoft,Kinect.
O fim do ano está se aproximando e já está na hora de nos prepararmos para os grandes lançamentos de 2011. Confira abaixo a lista dos jogos mais esperados para o próximo ano:

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.