The Cursed Crusade

The Cursed Crusade

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em The Cursed Crusade, seja um Cruzado e lute contra as forças do mal

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 30/05/2014 11h20

O The Cursed Crusade é um jogo de aventura para Windows que se passa no Velho Mundo e tem como figuras principais cavaleiros templários. Eles precisam cumprir suas missões e livrar o mundo de uma maldição. O game se passa durante a Quarta Cruzada e possui ainda muitos combates.

A história é centrada em dois aventureiros, guerreiros com muitas experiências em campo, que entram em uma missão pela Europa, que atualmente sofre com ataques diversos. Denz, um templário sagrado, assume o comando com seu parceiro Esteban, um mercenário que não tem muito compromisso com a honra. Juntos, eles terão que concluir esta missão e encontrar meios de sobreviver contra uma maldição que os assola.

O título se desenrola em 30 missões na Europa Ocidental, onde o jogador vai comandar Denz e Esteban em suas tarefas e combates. Os combates do game são todos em terceira pessoa, com sistema de combo (mais de 90 deles) e também de ataques sincronizados entre os dois parceiros.

Por falar em parceiros, o jogo tem modo multiplayer, seja online ou local, em tela dividida, como nos títulos de antigamente, no qual cada usuário comanda um dos dois personagens – que por sua vez estão sempre juntos nas missões. É possível entrar e sair de uma partida a qualquer momento.

Aproveite o download de The Cursed Crusade e embarque nesta cruzada de mistérios!

Nossa opinião

The Cursed Crusade é um bom jogo de aventura e que é contemplado com um ótimo modo multiplayer cooperativo. Ele funciona online ou offline, o que permite sentar ao lado de um amigo e desfrutar do game em tela dividida, algo raro nos títulos lançados atualmente, sejam em consoles ou PC.

A aventura também tem como ponto positivo sua duração, já que são 30 missões a serem concluídas. Isso vai levar algum tempo – seja por conta da alta dificuldade, dos combates demorados ou dos cenários, que são realmente grandes.

E por falar em combates, eles podem ser realmente demorados por uma série de fatores. A dificuldade é alta, como já citamos, mas eles também são repetitivos, e por isso tendem a durar mais tempo do que a média normal. Os combates, no geral, podiam ser um pouco melhores explorados.

A história também é um pouco confusa, por misturar tantos elementos reais, como as Cruzadas, com alguns pontos fictícios e fantasiosos. O game não se decide se quer ser uma aventura medieval fantástica ou algo mais “pé no chão”.

The Cursed Crusade tem ainda bons gráficos e animações, com modelos 3D bem realistas. O jogo vale por sua experiência cooperativa de multiplayer, apesar da história confusa e combates frustrantes.

Prós
  • Gráficos
  • Multiplayer
  • Personagens
Contras
  • História confusa
  • Combates

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kylotonn Entertainment

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

The Cursed Crusade é um bom jogo de aventura e que é contemplado com um ótimo modo multiplayer cooperativo. Ele funciona online ou offline, o que permite sentar ao lado de um amigo e desfrutar do game em tela dividida, algo raro nos títulos lançados atualmente, sejam em consoles ou PC.

Opinião dos usuários

Fórum

The Cursed Crusade

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação