Cut the Rope: Experiments

Cut the Rope: Experiments

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Corte a corda e ganhe o doce em Cut the Rope: Experiments

TechTudo
por TechTudo em 07/05/2013 10h41

Cut the Rope: Experiments, como o nome já diz, é um aplicativo da série Cut the Rope. Se você se divertiu pra valer com o fofíssimo Om Nom, o monstrinho comedor de doces anteriormente, vai adorar esse título.Acompanhe os experimentos do Professor para descobrir quem são os monstrinhos deixados na sua porta e porque eles parecem nunca estar satisfeitos quando o assunto são doces!

Corte as cordas passando o dedo sobre elas na ordem correta utilizando os artefatos disponíveis na tela, como bolhas que fazem o doce flutuar para entregar a comida ao Om Nom. Quebre a cabeça em 175 fases com três novos cenários, músicas divertidas e novas maneiras de entregar o doce.

Conheça as inovações do game com a chegada do novo personagem, oProfessor. Com ele, o jogo ganhou cenas animadas contando um pouco  mais sobre a história dos Om Noms.

Existem fotografias escondidas no cenário! Você deve achá-las para ajudar o cientista com sua pesquisa e completar o álbum do Professor. Depois pode dividi-las com seus amigos pelo Facebook.

Baixe Cut the Rope: Experiments e alimente o personagem Om Nom com vários doces!

Nossa opinião

Cut the Rope: Experiments é a continuação do grande sucesso de vendas (e também downloads gratuitos) Cut the Rope. Apesar das poucas melhorias em relação ao anterior, o game continua divertido e desafiador, e com certeza manterá a série nas listas de melhores jogos de dispositivos móveis.

A grande melhoria de Experiments é em relação à história: Om Nom, a simpática criaturinha verde que adora doces mas nunca têm cáries, está de mudança. No meio do caminho sua caixinha cai na frente da casa-laboratório do Professor (sim, não tem nome…).

O título, “Experiments” (ou experimentos, em português) se deve ao fato do Professor colocar Om Nom em experiências, isto é, a criação de novas formas de alimentar nosso querido bichinho. Com 175 fases – e mais prometidas para virem no futuro -, o jogador tem a seu dispor uma série de novos acessórios, como bumbos em que o doce é ricocheteado, um lançador de cordas e ventosas de sucção que, quando pressionadas se desprendem da parede, sendo necessário apertar novamente para grudarem. Outros itens incluem algumas fases com água, foguetes e um braço robô.

Os gráficos não sofreram grandes melhorias, ficando, ao menos aparentemente, um pouco mais coloridos. A jogabilidade continua excelente, sem mudar em relação ao primeiro jogo. O jogo conta com vozes do Professor no decorrer das fases, mas os demais sons não tiveram melhorias significativas.

O jogo continua bastante divertido e uma ótima pedida para quando se precisa matar hora. A versão completa para dispositivos Apple custa 2 dólares (4 reais), o que equivale a 2 fases por centavo! Existe versão gratuita (com propagandas) para dispositivos Android.

Prós
  • Bons gráficos
  • Física continua excelente
  • Cenários criativos e desafiadores
  • Boa resposta aos comandos
  • 175 fases
  • Versão em português
  • Versão para vários dispositivos móveis
Contras
  • Poucas melhorias em relação ao anterior

Fotos

Jogos para smartphones e tablets estão com descontos que somam R$ 23. Confira a lista completa.
Resolvi compartilhar com vocês os principais games que me ajudam a passar por momentos chatos do dia-a-dia:
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Zeptoplab

Lançamento

21/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Cut the Rope: Experiments é a continuação do grande sucesso de vendas (e também downloads gratuitos) Cut the Rope. Apesar das poucas melhorias em relação ao anterior, o game continua divertido e desafiador, e com certeza manterá a série nas listas de melhores jogos de dispositivos móveis.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio