Cut the Rope

Cut the Rope

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Cut the Rope e corte a corda certa para alimentar o monstrinho

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 10/04/2014 12h51

O Cut the Rope é um jogo, disponível para Windows, Mac, Android, iOS e Windows Phone, em que a missão do jogador é alimentar um monstrinho com doces. As guloseimas ficam penduradas por cordas em lugares difíceis e cabe ao usuário cortá-las, para que os doces caiam direto em sua boca. Aproveite para baixar Cut the Rope agora mesmo e divirta-se!

O game não é tão simples como parece. Nele, é preciso pensar em uma estratégia para que as balas sejam liberadas no momento certo, pois podem cair em locais errados. Ao evoluir nos níveis, são apresentados novos desafios e formas de jogar, o que aumenta a dificuldade e a diversão. Os gráficos são bonitos, bem desenvolvidos e atraentes, tanto para crianças, quanto para adultos.

Como jogar Cut the Rope

Nas primeiras jogadas, o gamer é acompanhado por um tutorial que mostra como jogar. Sua jogabilidade, no entanto, é tão simples, que o seu trabalho é unicamente passar o dedo sobre a tela como se estivesse cortando a corda - comando semelhante ao do Fruit Ninja.

Recursos

Além de alimentar o monstrinho, é possível também recolher estrelas espalhadas pelo cenário. Essas estrelinhas ajudam a aumentar a sua pontuação, então, tente sempre pegá-las.

Ao passar de fase no aplicativo, o gamer deve cortar as cordas para que o doce chegue até Om Nom. Conforme o player evolui nos níveis, novos elementos são adicionados para dificultar sua tarefa, como doces dentro de bolhas e obstáculos, por exemplo. 

O objetivo continua sendo o mesmo, no entanto, é preciso de uma estratégia diferente e mais elaborada para prosseguir no app. Não deixe de fazer o download do Cut the Rope. É super divertido e fácil de jogar!

Nossa opinião

Cut The Rope é um jogo que tem um grande potencial para se tornar viciante e um excelente passatempo para qualquer idade. Os seus gráficos engraçados e sua jogabilidade, que deixa o jogador com vontade de parar de jogar apenas quando passar por todas as fases, lembram o famoso Angry Birds.

A sua jogabilidade é incrivelmente intuitiva e, por mais desafios que apresente, tudo é muito fluído. Além disso, não há travamentos e a resposta aos comandos é satisfatória. Destaque também para sua trilha sonora, que é composta por música de fundo e efeitos divertidos, que complementam ainda mais a experiência de uso.

Contudo, a sua quantidade de níveis (não passa de 30, dependendo da plataforma) deixa a desejar. Isso porque os usuários mais animados terminam rapidamente todas as fases e ficam querendo mais.

Em uma visão geral, o aplicativo é uma excelente alternativa para passar o tempo se divertindo com desafios crescentes. Agora é só esperar que o desenvolvedor adicione novas fases ao game. Vale a pena baixar Cut The Rope!

Prós
  • Gráficos divertidos
  • Jogabilidade fluída
  • Desafios crescentes
  • Multiplataforma
Contras
  • Não há tradução para o português
  • Número limitado de fases
  • Travamento em alguns modelos de dispositivos móveis

Fotos

Relembre jogos que fizeram e ainda fazem sucesso no Android e iOS como Clash Royale, Subway Surfers e Temple Run.
Confira dicas de ofertas, novidades e atualizações para quem pretende aproveitar a folia nos videogames.
Veja a lista com os melhores games para iOS da semana!
Consumidores que adquirirem o novo smartphone da Samsung ganharão ainda vários “mimos” de serviços pagos
O iOS recebeu novos jogos de produtoras famosas para fechar o ano com chave de ouro. Tem Cut The Rope 2 e Colass, novo game dos criadores de Fruit Ninja.
Resolvi compartilhar com vocês os principais games que me ajudam a passar por momentos chatos do dia-a-dia:
Se você está testando o Windows 8 Release Preview e ainda não teve tempo de explorar a loja de aplicativos da Microsoft, o TechTudo fez isso para você e listou os cinco aplicativos que não devem ficar de fora da sua tela inicial.
Se você gosta de saber os jogos mais baixados e famosos, a equipe do TechTudo destacou os melhores jogos para Android, gratuitos e pagos. Confira:
Na semana do Natal, uma série de aplicativos falsos entrou no Android Market contendo vírus que poderiam contaminar usuários desatentos. A informação foi revelada pela firma de segurança F-Secures, empresa que tem funcionários dedicados a monitorar questões de segurança em dispositivos móveis. Entre os alvos, principalmente jogos conhecidos do grande público.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Chillingo Ltd.

Lançamento

11/04/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Cut The Rope é um jogo que tem um grande potencial para se tornar viciante e um excelente passatempo para qualquer idade. Os seus gráficos engraçados e sua jogabilidade, que deixa o jogador com vontade de parar de jogar apenas quando passar por todas as fases, lembram o famoso Angry Birds.

Opinião dos usuários

Fórum

Cut the Rope

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos