Daddy Was A Thief

Daddy Was A Thief

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Daddy Was A Thief assalte um banco e fuja da polícia!

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 17/05/2013 17h40

Daddy Was A Thief é um game para AndroidiOS em que o jogador controla um pai desesperado, que decide partir para o mundo do crime para sustentar a família.

Ao escapar de um banco sem roubar nada, nosso pai ladrão tenta a sorte ao descer em um prédio que ficou ao lado. O jogo, casual por natureza, aposta em uma jogabilidade diferenciada, onde o personagem dá “bundadas” para quebrar os pisos e ir descendo o cenário.

Como jogar

Conforme o jogador desce pelo prédio, ele pode coletar moedas douradas. Mas a moleza acaba por aí, além de policiais que aparecem para tentar prender o pai ladrão, mísseis surgem de vez em quando para detonar com o nosso querido malfeitor. Outra arma poderosa utilizada pela polícia, é um raio de encolhimento, que faz nosso personagem ficar pequeno, diminuindo seu poder de destruição.

A diversão fica completa com power-ups malucos, como a banheira, que faz o personagem descer vários andares quebrando tudo abaixo dele. Outros power-ups permitem expandir a destruição para outras partes do prédio aumentando o dano do nosso amigo.

Daddy Was A Thief é um jogo diferente e divertido que irá render boas gargalhadas. O game tem um visual muito bonito e a geração de fases é totalmente randômica, permitindo um jogo diferente a cada partida.

Há muitas opções de personalização do nosso adorável bandido. Roupas de coelhinho, gatinho e até um arco-íris complementam o lado humorístico do game. Faça já o download de Daddy Was A Thief e divirta-se!

Nossa opinião

Daddy Was A Thief é um ótimo jogo para garantir boas risadas, pois a jogabilidade não é nada convencional. O jogador ganha pontos ao dar “bundadas” perto de fogões e um dos personagens mais malucos do jogo é uma velhinha carateca que chuta nosso ladrão para cima caso ele passe perto dela. Vale a pena conferir!

Os power-ups e upgrades de Daddy Was A Thief estão disponíveis em uma loja dentro do jogo. Eles não são caros e permitem que os jogadores os comprem utilizando moedas douradas que são coletadas no próprio jogo. É possível ganhar centenas de moedas douradas ao curtir a página do jogo no Facebook e Google+. Dentre os power-ups e upgrades, os mais engraçados são os foguetes e a capa arco-íris.

Também é possível customizar o nosso bandido, trocando chapéus e colocando perucas nele. Mas as opções de aparência não influenciam em nada na maneira como o personagem se comporta.

Daddy Was A Thief é um jogo casual engraçado que rende boas risadas pela temática maluca e forma como a jogabilidade se desenvolve. Conforme o jogador avança, novos adversários aparecem, como a SWAT e até velhos com raios laser.

Prós
  • Jogabilidade simples e viciante
  • Muito bem humorado
Contras
  • Um pouco repetitivo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rebel Twins

Lançamento

17/05/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Daddy Was A Thief é um ótimo jogo para garantir boas risadas, pois a jogabilidade não é nada convencional. O jogador ganha pontos ao dar “bundadas” perto de fogões e um dos personagens mais malucos do jogo é uma velhinha carateca que chuta nosso ladrão para cima caso ele passe perto dela. Vale a pena conferir!

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação