Darksiders

Darksiders

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Darksiders, defina o destino do mundo entre anjos e demônios

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 12/09/2013 15h47

Darksiders é um jogo de ação para Windows que mescla elementos de pancadaria com uma história de proporções épicas. No controle de um dos quatro cavaleiros do apocalipse, Guerra, o jogador deve conter uma invasão em massa que ocorre no mundo dos humanos e lidar com forças divinas e também infernais.

A jogabilidade em Darksiders é similar ao que é visto na série God of War. Com botões simples o jogador pode realizar combos devastadores e conter hordas de monstros. Há também elementos de The Legend of Zelda, saga de aventura da Nintendo, onde itens e armas podem ser obtidos ao longo da campanha, sem que necessariamente se perca o ritmo da narrativa.

Guerra é um guerreiro nato e com ele o jogador terá a oportunidade de vencer até mesmo inimigos gigantescos. Tudo isso graças não apenas a seus poderes de divindade, mas também a um verdadeiro arsenal de armas pesadas, desde espadas letais a machados grandiosos. O nome do personagem não está ali por um acaso.

A história se desenrola com certo tom de mistério, já que tanto céu quanto inferno, estão atrás de Guerra e serão um obstáculo em sua campanha. Ao longo da aventura, ele descobre cada vez mais verdades a respeito de seus outros “irmãos” e sua participação neste cenário caótico que se tornou a Terra.

Aproveite Darksiders e viva uma verdadeira aventura épica!

Nossa opinião

Darksiders é um bom jogo de ação, que cumpre seu papel sem exageros e também com pouquíssimas falhas. O game faz o que pode ser chamado de “feijão com arroz” de certa forma, já que não inova, mas utiliza bons conceitos e os mistura com uma boa jogabilidade.

A história de Darksiders tem climas épicos, com o cavaleiro do apocalipse Guerra no comando do jogador, que pode utilizar todas as suas habilidades incríveis e, literalmente, matadoras. Guerra não é um dos personagens mais carismáticos do mundo, mas tem um bom visual e passa aquele ar de imponência que é necessário ao seu papel.

Em termos de jogabilidade, Darksiders se sai muito bem. Como citamos, ele cumpre o básico e isso, de certa forma, é bom. Muitos jogos lançados atualmente não conseguem nem mesmo seguir este nível, então temos em mãos, com este título, algo que é digno de nota. Os combates são prazerosos de se aproveitar, os combos são fáceis de executar e as habilidades funcionam, bem como esquiva, defesas e por aí vai. É um game que não inova nestes pontos, mas se sai bem.

Por fim, apesar de não ter multiplayer, Darksiders justifica seu conteúdo com uma grande campanha e muitos extras a serem destrancados, segredos que não irão prolongar a história, mas que podem conceder benefícios ao “herói”.

Prós
  • Boa jogabilidade
  • Bons gráficos
  • Personagem principal
  • Aventura longa
  • Batalhas épicas
Contras
  • Apesar de bom, é uma aventura básica

Fotos

Novos games gratuitos para o mês de setembro na PS Plus incluirão a saga do herói em Batman: Arkham Knight e o mundo pós-apocalíptico de Darksiders 3.
Jogos estarão disponíveis a partir de 7 de maio aos assinantes
Novo game da série Darksiders chega anos após o anterior, para fechar trilogia
Novo vídeo de Titanfall 2 enaltece a boa recepção do game. Lançamento do primeiro capítulo da série Darksiders remasterizado em alta definição também se destaca
Lançamentos dão uma “esfriada”, mas há bons títulos no final do ano
Confira os jogos mais baratos desta semana e economize nas compras!
Veja as principais promoções desta semana!
O terceiro game disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold será o inédito game Chariot.
Em evento produzido pela Namco Bandai para testar os próximos lançamentos, Lords of the Fallen se destacou por belos gráficos. Leia nossas impressões!
Série Darksiders está em promoção no Xbox Live e também no PC, enquanto a saga Star Wars está com ofertas no Steam.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Nordic Games

Lançamento

23/09/2010

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Darksiders é um bom jogo de ação, que cumpre seu papel sem exageros e também com pouquíssimas falhas. O game faz o que pode ser chamado de “feijão com arroz” de certa forma, já que não inova, mas utiliza bons conceitos e os mistura com uma boa jogabilidade.

Opinião dos usuários

Fórum

Darksiders

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação