-
-
-
-
Nordic Games
-
-
-
Darksiders é um bom jogo de ação, que cumpre seu papel sem exageros e também com pouquíssimas falhas. O game faz o que pode ser chamado de “feijão com arroz” de certa forma, já que não inova, mas utiliza bons conceitos e os mistura com uma boa jogabilidade.
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
Darksiders é um jogo de ação para Windows que mescla elementos de pancadaria com uma história de proporções épicas. No controle de um dos quatro cavaleiros do apocalipse, Guerra, o jogador deve conter uma invasão em massa que ocorre no mundo dos humanos e lidar com forças divinas e também infernais.
A jogabilidade em Darksiders é similar ao que é visto na série God of War. Com botões simples o jogador pode realizar combos devastadores e conter hordas de monstros. Há também elementos de The Legend of Zelda, saga de aventura da Nintendo, onde itens e armas podem ser obtidos ao longo da campanha, sem que necessariamente se perca o ritmo da narrativa.
Guerra é um guerreiro nato e com ele o jogador terá a oportunidade de vencer até mesmo inimigos gigantescos. Tudo isso graças não apenas a seus poderes de divindade, mas também a um verdadeiro arsenal de armas pesadas, desde espadas letais a machados grandiosos. O nome do personagem não está ali por um acaso.
A história se desenrola com certo tom de mistério, já que tanto céu quanto inferno, estão atrás de Guerra e serão um obstáculo em sua campanha. Ao longo da aventura, ele descobre cada vez mais verdades a respeito de seus outros “irmãos” e sua participação neste cenário caótico que se tornou a Terra.
Aproveite Darksiders e viva uma verdadeira aventura épica!
Darksiders é um bom jogo de ação, que cumpre seu papel sem exageros e também com pouquíssimas falhas. O game faz o que pode ser chamado de “feijão com arroz” de certa forma, já que não inova, mas utiliza bons conceitos e os mistura com uma boa jogabilidade.
A história de Darksiders tem climas épicos, com o cavaleiro do apocalipse Guerra no comando do jogador, que pode utilizar todas as suas habilidades incríveis e, literalmente, matadoras. Guerra não é um dos personagens mais carismáticos do mundo, mas tem um bom visual e passa aquele ar de imponência que é necessário ao seu papel.
Em termos de jogabilidade, Darksiders se sai muito bem. Como citamos, ele cumpre o básico e isso, de certa forma, é bom. Muitos jogos lançados atualmente não conseguem nem mesmo seguir este nível, então temos em mãos, com este título, algo que é digno de nota. Os combates são prazerosos de se aproveitar, os combos são fáceis de executar e as habilidades funcionam, bem como esquiva, defesas e por aí vai. É um game que não inova nestes pontos, mas se sai bem.
Por fim, apesar de não ter multiplayer, Darksiders justifica seu conteúdo com uma grande campanha e muitos extras a serem destrancados, segredos que não irão prolongar a história, mas que podem conceder benefícios ao “herói”.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.