Dead Target: Zombies

Dead Target: Zombies

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine os mortos-vivos e tente sobreviver em Dead Target: Zombies

Pedro Cardoso
por Pedro Cardoso em 03/10/2014 10h41

Dead Target: Zombies é um jogo de tiro em primeira pessoa para Android onde o jogador deverá enfrentar sozinho uma horda de zumbis, usando um arsenal variado e muita agilidade. Ele é gratuito e requer apenas a versão 2.3 do sistema móvel do Google para rodá-lo.

Na história, após estourar a terceira guerra mundial, o Ministro da Defesa dos Estados Unidos contrata a empresa CS Corporation para transformar condenados em supersoldados assassinos. Porém, a experiência sai de controle e os presos se transformam em zumbis. O jogador controla o protagonista responsável por entrar na prisão e limpar esta bagunça.

No começo do jogo, o personagem está armado apenas com uma pistola e algumas granadas. No decorrer da ação, outras armas serão destravadas ao completar cada fase. Da mesma forma, o jogador poderá acumular dinheiro virtual para comprar munição e adquirir novas armas, ou ainda, usar esse crédito para melhorar seu equipamento.

Após um rápido tutorial, o jogo tem início. A dinâmica e a jogabilidade lembram aqueles jogos de pistola encontrados nos antigos fliperamas, quando o personagem não caminhava pelo cenário como nos “shooters” tradicionais de PC. Ao contrário, ele apenas fica parado, atirando nos zumbis que vêm em sua direção.

Em seguida, um novo tutorial ensina o jogador a comprar e equipar novas armas para, na sequência, liberar o mapa que apresentará as próximas missões. Para iniciá-las, basta tocar primeiro no ponto correspondente na tela e depois no botão “Accept”. Faça o download de Dead Target: Zombies e confira!

Nossa opinião

Dead Target: Zombies é um jogo de tiro em primeira pessoa ágil, desafiador e possui gráficos aceitáveis para um game de celular. O som é repetitivo e não ajuda a criar um clima de terror necessário para a imersão. Por outro lado, os cenários e os mortos-vivos fazem bem este papel.

Quem já tentou jogar FPS numa tela de smartphone, sabe que o controle fica longe do ideal. Porém, os comandos de Dead Target: Zombies são suaves e respondem bem ao toque do jogador, com rapidez e precisão.

A primeira fase é bem simples e rápida, e realmente serve como uma introdução ao jogo. Da segunda em diante, o game propõe um bom nível de desafio. E por ser dividido em fases curtas, pode ser encarado também como jogo casual, para passar rapidamente intervalos de tempo no dia a dia da pessoa.

O app possui menus confusos e muita informação, que tornam ruim a experiência de jogá-lo em telas menores. Para piorar, não há opção em português, o que pode desagradar um bom número de pessoas.

Democrático, o game roda em qualquer smartphone com a versão 2.3 do Android, uma das mais antigas encontradas atualmente.

Prós
  • Comandos ágeis
  • Bons gráficos
  • Desafiador
Contras
  • Somente em inglês
  • Menus confusos

Fotos

Lista de jogos desta semana traz aguardado jogo de corrida para Windows Phone. Confira esta e outras novidades.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

VNG GAME STUDIOS

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

Dead Target: Zombies é um jogo de tiro em primeira pessoa ágil, desafiador e possui gráficos aceitáveis para um game de celular. O som é repetitivo e não ajuda a criar um clima de terror necessário para a imersão. Por outro lado, os cenários e os mortos-vivos fazem bem este papel.

Opinião dos usuários

Fórum

Dead Target: Zombies

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação