Dictator: Outbreak

Dictator: Outbreak

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Dictator Outbreak: sustente a ditadura sem cair no desgosto do povo

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 13/04/2015 16h44

Dictator: Outbreak é um game para simular um governo opressor em dispositivos com Android e iOS. Nele, é preciso manter recursos suficientes para sobreviver por uma sequência de turnos. O jogador deverá atender uma das três facções políticas a cada rodada, buscando manter os indicadores altos para receber bonificações em créditos e evitando cair no desagrado delas para não perder arrecadações. Baixe grátis no TechTudo e veja até onde consegue sustentar uma ditadura!

Nossa opinião

Em uma interface moderna e bastante intuitiva, Dictator: Outbreak é um simulador de um governo tirano com controles limitados e uma dinâmica simples, mas que possui inconvenientes limites a jogabilidade.

Você irá assumir o papel de um ditador que precisa atender aos pedidos de uma das três classes que o sustentam no poder a cada turno, evitando ao máximo que seus recursos terminem.

Além disso, é necessário manter um bom relacionamento com cada facção, pois índices muito baixos de apoio podem afetar a arrecadação orçamentária, assim como altos pontos de popularidade proporcionam bonificações .

No entanto, Dictator: Outbreak não oferece suporte para o português, exigindo que o jogador tenha conhecimentos mínimos de inglês para interpretar as divertidas demandas dos grupos que aparecem em curtos textos em boxes informativos.

Apresentando mostradores e comandos de maneira extremamente clara, o game infelizmente exibe muitos painéis de propaganda em sua interface, enquanto inconvenientes anúncios de outros jogos surgem em sua tela a cada rodada.

Dictator: Outbreak possui uma sistemática divertida e que se torna progressivamente mais difícil, exigindo dos jogadores uma boa capacidade de gestão para manter recursos e bater recordes em seu placar.

Apesar do simulador possuir conquistas diárias para alcançar e permitir que contas de Facebook e Game Center sejam vinculadas para desafiar contatos, sua jogabilidade é extremamente limitada, se comparada com a de sua expansão paga.

Prós
  • Visual e efeitos sonoros agradáveis
  • Comandos simples e práticos
  • Dinâmica cada vez mais desafiadora
  • Possui conquistas diárias
  • Pode ser vinculado ao Facebook e ao Game Center
Contras
  • Interface poluída por anúncios
  • Não oferece suporte para o português
  • Jogabilidade extremamente limitada

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tigrido

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Em uma interface moderna e bastante intuitiva, Dictator: Outbreak é um simulador de um governo tirano com controles limitados e uma dinâmica simples, mas que possui inconvenientes limites a jogabilidade.

Opinião dos usuários

Fórum

Dictator: Outbreak

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores