Dink Smallwood

Dink Smallwood

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

De fazendeiro a guerreiro: ajude Dink nesta alucinante jornada

TechTudo
por TechTudo em 03/02/2012 17h47

O jogo Dink Smallwood traz a história de um jovem fazendeiro que sonha em se tornar um grande guerreiro. Criador de porcos, o menino tem poucas esperanças de viver seu sonho até que um trágico evento acontece.

A vila de Dink é palco de um terrível acidente e assim, ele tem de se virar sozinho. Nesse ponto começa a aventura de Dink, e é você quem fará a diferença no futuro incerto e emocionante do humilde rapaz. Baixe já em seu computador ou celular e divirta-se!

Características do jogo

Dink É possível iniciar Dink Smallwood de diferentes pontos, mas àqueles que estão jogando pela primeira vez, o mais interessante é começar pela primeira etapa da história.

Nessa fase, Dink está junto à mãe que pede que ele alimente os porcos da fazenda. Assim, você se verá em um campo com objetos e pessoas, que como nos demais jogos de RPG, devem ser explorados ao máximo para que Dink descubra o caminho a seguir.

Dink Experimente conversar com as pessoas e interaja com os objetivos do cenário. Para se comunicar com os vizinhos basta se aproximar deles e pressionar a barra de espaço. É possível que você tenha que selecionar uma resposta para o seu interlocutor. Para isso, basta clicar CTRL e escolher a fala.

Outra forma de explorar os cenários é usando as mãos. Com o botão CTRL é possível bater nos objetos e descobrir surpresas e novas formas de avançar na aventura. Mas cuidado! Mantenha sempre um olho no mapa e outro nas ameaças. Há monstros por toda a parte e provavelmente não são seus amigos.

Dink Smallwood está disponível em versão gratuita para Windows e Mac, e em versões comerciais para Android e iOS. Confira!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/02/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG