Disk Pulse

Disk Pulse

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Monitore as atividades das pastas de sua escolha

TechTudo
por TechTudo em 10/09/2010 18h03

O Disk Pulse é uma ótima ferramenta de monitoramento. Ele permite que você monitore todas as atividades realizadas em uma determinada pasta. Assim, toda vez que um arquivo ou subpasta é alterado, o programa te avisa para que você tenha total controle de seus arquivos.

É possível selecionar as pastas que deseja monitorar. Desse modo, o programa foca a sua atenção nessas pastas. Além disso, com o Disk Pulse você pode criar vários perfis de usuário para que cada um deles monitore determinado grupo de pastas.

Ferramentas

Para determinar algumas opções de configurações, clique em “Tools” e selecione “Advanced Options”. Nesse local você pode configurar atalhos, nível de performance e muito mais.

diskNa opção “Monitor” você pode adicionar novas pastas para serem monitoradas. Já em “Eventos” é possível escolher os eventos que serão monitorados. Logo, todas as informações geradas pelo software serão limitadas, pois o usuário é quem determina quais elementos entrarão no processo.

Além disso, o Disk Pulse gera relatórios das atividades monitoradas que pode ser salvo, por meio da ferramenta “Report”.

Clicando com o botão direito do mouse em cima de qualquer ocorrência são exibidas três opções: “Open Location in Explorer” que abre a pasta em que está localizado o arquivo; “Open File With” que permite que o usuário escolha o programa para a leitura e “Properties” exibe informações sobre o arquivo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Flexense Computing Systems

Lançamento

10/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias