DiskMax

DiskMax

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Aumente o espaço livre no seu HD e melhore o desempenho do seu PC

TechTudo
por TechTudo em 26/07/2010 18h34

Ao longo do tempo, o seu computador vai retendo uma imensa quantidade de informações. Porém, a maioria dos dados são desnecessários para você ou para o funcionamento do seu computador. O acúmulo desses processos faz com que o seu PC não funcione plenamente, já que o seu sistema acaba ficando muito pesado. Uma maneira simples de amenizar esse tipo de inconveniente é usando o DiskMax.

disk max

O aplicativo fará uma verdadeira limpeza no seu computador. Ele irá procurar na memória da sua máquina todos aqueles arquivos que não tem função e só estão fazendo peso. DiskMax busca arquivos temporários, cookies, registro de programas e muito mais. Após o uso do programa, o seu computador irá ganhar espaço, aumento o desempenho do seu sistema.

Fácil de usar

diskmax

O DiskMax é um aplicativo indicado para a todos os usuários, já que não apresenta nenhuma dificuldade para ser usado. Após executar o arquivo, o programa dará três opções de limpeza, cada uma com características diferentes, ou seja, a “Quick” é algo mais rápido, já a “Standard” é uma limpeza completa, enquanto a “Detailed” faz todo o processo e ainda cria relatórios e mostra tudo que realizou.

Desfragmentação

Além de limpar o seu computador, o DiskMax possibilita que você desfragmente o disco. Com isso, você será capaz de organizar todas as pastas e arquivos do seu computador, deixando o PC muito mais rápido e prático.

Backup

DiskMax é um programa muito seguro. Porém, ele esta suscetível a algumas falhas. Desse modo, é bom que o seu computador tenha um backup recente, pois caso algo saia errado com e limpeza você não irá perder nenhum documento ou dado importante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Koshy jonh

Lançamento

09/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias