Disney Interactive Studios

Disney Interactive Studios

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
A Disney anunciou o lançamento do primeiro pacote de conteúdo para download de seu título Disney Universe. O pacote, chamado de Disney Villains Costume Pack, já está disponível na Xbox Live e PlayStation Network e introduz vestimentas de vilões conhecidos da empresa.
Empresas selaram um acordo que garante a criação de um novo canal de vídeos dedicado totalmente às crianças na página.
Atualmente existem poucos jogos interessantes feitos especialmente para crianças, contudo, esse mês os pequenos receberam um título bacana. Kinect Disneyland Adventures traz ao console tudo que a maioria das crianças adoram: Disney e Controle por Movimento.
Como sempre cheio de novidades, o Google decidiu comemorar o centenário da desenhista e animadora Mary Blair com um doodle mais que especial. A empresa montou nesta sexta-feira uma imagem com padrões simples que retratam a própria Mary...
A Disney continua capitalizando sua marca como pode na Terra do Sol Nascente. Prova disso é que a empresa acaba de lançar no Japão dois novos smartphones Android e um porta-retratos digital com internet. Começamos pelo smartphone DM010SH, um telefone com tela ...
O game Disney Universe recebeu mais um trailer de divulgação, desta vez focado no cenário inspirado por Piratas do Caribe. O vídeo demonstra os perigos e benefícios que os jogadores encontrarão nestas fases, que são baseadas tanto nos filmes, quanto na atração do parque de diversões Disneylândia. Obviamente, o tema principal é um navio pirata (com outros variando pouco), com muitos minigames e armas personalizadas.
Black Rock Studios, responsável pela criação e desenvolvimento de Split/Second, título de corrida que foi lançado ano passado e agradou milhares de jogadores no mundo todo, vinha enfrentando problemas financeiros desde o lançamento do título. A Disney Interactive é a proprietária do estúdio e realizou vários cortes de funcionários nos últimos meses, e Black Rock foi afetado diretamente.
Epic Mickey foi lançado no Wii e provou aos fãs que um jogo estrelado pelo eterno Mickey ainda pode ser bem divertido, mesmo que com alguns pequenos tropeços. O que dizer de uma sequência? Ela melhoraria tudo o que foi criticado no primeiro game? Ao que parece, esta sequência já pode estar em desenvolvimento.
Apresentado durante a E3 deste ano, o game Disneyland Adventures é uma das grandes promessas da Microsoft para o Kinect, acessório do Xbox 360 que captura os movimentos do corpo do jogador. Ainda que pareça um bocado infantil, o game reserva surpresas mesmo para aqueles que tem mais idade, que vão se lembrar de antigos filmes da Disney e, em outros casos, aproveitar o game com a criançada, principal público-alvo desta produção.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes