Divinity II: Ego Draconis

Divinity II: Ego Draconis

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 20h02

Jogos ambientados na época medieval, em mundos de fantasia, sempre fizeram sucesso. Agora, surge mais um novo game para essa galeria de produções que envolvem guerreiros e dragões, trata-se de Divinity II: Ego Draconis. Baixe o demo e divirta-se, com este jogo que mistura elementos clássicos dos jogos de RPG.

Divinity II: personagem na forma humana

Além de colocar guerreiro e dragão no mesmo jogo, Divinity II colocou ambos em um mesmo personagem. Isso mesmo, o protagonista do game tem o poder de transformar-se em dragão a qualquer momento, o que é útil para voar, e assim, atravessar longas distâncias. Este personagem não tem nome pois, como todo bom RPG, o jogo inicia-se com a criação de um mas, com o passar do tempo, o herói desenvolverá seus atributos dependendo de suas ações durante a partida.

Se já experimentou este jogo e gostou, fique ligado, pois a versão completa tem o seu lançamento marcado para o dia 5 de janeiro de 2010, somente para Xbox 360 e PC.

A História

Em Divinity II, o jogador é colocado novamente em Rivellon, uma terra repleta de magia, mas dividida por seguidas guerras no passado travadas entre duas ordens: a Dragon Slayer, que são os caçadores de dragões, e a Dragon Knight formada por guerreiros com habilidades de se transformarem nessas criaturas.

Divinity II: personagem na forma de dragão

O jogo começa durante um período de relativa paz entre essas ordens, mas tudo isso pode ser perdido por causa dos planos malignos de uma terceira ordem, a Black Ring. O objetivo dessa organização nefasta é aproveitar que Rivellon está enfraquecida pelos períodos de guerra para promover o caos. É neste ponto que o seu herói entra na trama.

Como forma de evitar um desastre maior, um guerreiro da ordem Dragon Knight, momentos antes de morrer, passa os seus poderes de transformação para um membro da ordem inimiga, o seu personagem. Agora, com conhecimento e poder das duas ordens, você se torna a única pessoa capaz de sobrepujar o mal e colocar o mundo conhecido em um novo período de harmonia.

Detalhes do jogo

Divinity II: Ego Draconis apresenta um cenário que chama a atenção do jogador pela sua grandiosidade. É possível sobrevoar colinas, passar por vales, tudo isso na forma de dragão. Mas não pense que esta forma serve apenas para o seu personagem viajar. O jogo apresenta também cenas de batalhas aéreas com essas criaturas cuspindo fogo e lançando todo tipo de magia.

Na forma humana, você pegará sua arma e enfrentará criaturas passando por florestas, minas abandonadas, castelos, vilas e todo tipo de cenário comuns aos games de fantasia. É necessário ressaltar que os dois modos de luta tem características diferentes, o que exige um aprendizado diferente para cada um.

Divinity II: Ego Draconis

Como não poderia deixar de ser nestes casos, a trilha sonora acompanha o tom épico da produção.

A visão do game é toda em terceira pessoa, incluindo os momentos em que o seu personagem está transformado em dragão. Na tela, podemos ver elementos comuns aos jogos do gênero, como as barras que demonstram a quantidade de energia vital e de magia, separadas pelas cores vermelha e azul, assim como o jogo Diablo, para citar apenas um exemplo.

A desenvolvedora não divulgou oficialmente, até este momento, os requisitos mínimos de sistema para rodar este game, entretanto, pela qualidade gráfica apresentada, sabemos que será necessária uma máquina decente aliada a uma placa de vídeo robusta, para poder mostrar em sua plenitude a qualidade gráfica do cenário, iluminação, sombra e todos os efeitos, como o blur na hora do voo.

Versão Demo

A versão demo de Divinity II: Ego Draconis está disponível somente em inglês, dentro de um arquivo executável de 2GB para download. Porém, você poderá criar um personagem (sem mudar a aparência) e jogar toda a primeira parte do game. O objetivo inicial é conquistar as habilidades necessárias para entrar na já citada ordem Dragon Slayer.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Larian Studios

Lançamento

04/02/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG